Desafio 8 Sir

Se eu pudesse influenciar os roteiristas de “A Casa do Dragão” para a terceira temporada, aqui estão algumas sugestões que poderiam tornar a série ainda mais robusta, eu aprofundaria ainda mais o desenvolvimento dos personagens principais, mostrando suas motivações, medos e ambições. Aumentava as intrigas políticas e as manobras de poder. Mostrando as alianças e traições em detalhes, criando uma teia de conspirações que mantém os espectadores na ponta da cadeira, Incluir mais batalhas épicas e cenas de ação bem coreografadas, mostrando a grandiosidade dos dragões em combate e a devastação que eles podem causar.
Expandir o universo da série explorando diferentes regiões de Westeros, apresentando novas culturas, casas nobres e paisagens. Isso enriqueceria o mundo da série e traria diversidade à narrativa.
Utilizar flashbacks para revelar mais sobre o passado dos personagens e eventos históricos importantes. Abordar temas morais e éticos de forma profunda, mostrando como os personagens lidam com decisões difíceis e as consequências de suas ações. Introduzir mistérios e profecias que criem suspenses, Incluir arcos de redenção para alguns personagens, mostrando que mesmo os mais falhos podem buscar a redenção e a mudança.
Por fim , criar momentos emocionais impactantes que conectem os espectadores aos personagens e os façam sentir empatia por suas jornadas.
Espero ter ajudado em algumas destas sugestões para a próxima temporada.

13 curtidas

Arrasou! Trouxe mais envolvimento a história que o último Ep que prometia mais do que entregou, adorei a forma como você trouxe mais intensidade a série.

Tenho até medo desse ponto, os roteiristas de todo o universo de GOT (isso inclui A Casa do Dragão) parece que detesta ver a gente se apegar a um personagem, toda vez que nos apegamos vão lá e matam o personagem! Não sei o que eu faria se fizessem isso com Rhaenyra, mas com certeza não terminaria a série por matar a personagem favorita! :joy:

15 curtidas

Não seja tão inocente assim hahaha sabemos como funciona o universo de as crônicas de gelo e fogo a regra número 1 é nao se apegar por a morte ali é uma certeza.

12 curtidas

@Rafael_Ricardo .
“O Inverno está chegando” Winter is coming, esta frase não é apenas um lembrete literal das estações em Westeros, mas também um aviso sobre a importância de estar preparado para tempos difíceis e ameaças iminentes. Também serve como regra principal de As Crônicas de Gelo e Fogo.

9 curtidas

Não é possível que vão ter coragem de tocar nela também, esses roteiristas deve ter um limite, mas foi graças a você mesmo que aderi a não se apegar, só a Rhaenyra que não tem como. :joy:

12 curtidas

Tem que reclamar com o George R R Martin @ranielreis, os roteristas só seguem o livro. Mas essa temporada houve algumas adaptações eu to na expectativa de como o arco vai fechar lá na frente então não da para cravar o final de cada personagem.

:warning: :warning: :warning: pode conter spoilers

Na terceira temporada de game of thrones o Rei Joffrey fala com a Margaery o que acontece com a Rhaenyra.

13 curtidas

@Rafael_Ricardo , @ranielreis .
Posso dar um spoilers do que vai acontecer com Rhaenyra?

5 curtidas

Vou abrir uma queixa dele no Reclame Aqui! Brincadeira à parte, não li os livros ainda pra não pegar muito spoiler, mas recordo desse spoiler que você trouxe. :smiling_face_with_tear:

Claro, mas usa a sinalização de spoiler só pro pessoal que tiver lendo e não assistiu tudo não ser afetado! :handshake:

12 curtidas
Resumo

Na terceira temporada de “Game of Thrones”, no episódio 4 (“And Now His Watch Is Ended”). A conversa de Joffrey com Margaery Tyrell sobre a história da família Targaryen, ele menciona Rhaenyra Targaryen, que foi uma figura central na guerra civil conhecida como a Dança dos Dragões, dizendo que Rhaenyra foi devorada por seu meio-irmão Aegon II, enquanto ele estava sentado em seu trono de dragão, um relato que se baseia em eventos dos livros de “As Crônicas de Gelo e Fogo” de George R.R. Martin.

7 curtidas

Esse daí causou, viu! Pra no final ser traído pelo próprio irmão que era ainda mais sedento pelo poder da coroa todo o custo. :grimacing:

11 curtidas

Legal te ver participando novamente , mesmo não podendo ganhar mais :clap: mas merecia só pela participação
É isso aí, Nucommunity não é sobre mimos. :wink:

6 curtidas

Esse é o espírito! Ótimo ver o pessoal participando, imagino como seria uma temporada de A Casa do Dragão só com todos os conteúdos produzidos na NuCommunity, assistiria com certeza!

6 curtidas

@ranielreis .
Daria uma exelente temporada pois o brasileiro é criativo.

4 curtidas