Desafio da Nova Casa - Hornrider

A Casa
Hornrider é uma das mais respeitadas casas de Westeros, conhecida por sua cavalaria implacável, originária das regiões montanhosas do norte, se tornou referencia em expedições dentro e fora da muralha de gelo devido a velocidade, precisão e coragem de seus cavaleiros.

No passado, como agradecimento ao apoio durante a dança dos dragões, a rainha Rhaenyra Targaryen presenteou a casa com um ovo de dragão bastante peculiar por conta de sua cor purpura e levemente translucida, este que posteriormente deu origem ao maior orgulho e glória de Hornrider, Violex.

O Dragão
Violex é um dragão magnifico com escamas que brilham em tons violeta sob a luz do sol, seus chifres são entrelaçados no centro de sua cabeça, semelhante a um unicórnio, trazendo singularidade e um tom místico a fera. Apesar de não ser um dos maiores dragões de Westeros, definitivamente Violex é o mais rápido, e foi treinado principalmente para transportar transações comerciais entre Hornrider e Nunoryus.

O brasão da casa
O Brasão de Hornrider sofreu mudanças com o tempo, mudar nunca foi um problema para a casa violeta, como ficou conhecida em Westeros. Seu brasão homenageia Violex, com um unicórnio alado cercado por chamas. O fundo do brasão é roxo, remetendo a honra e nobreza da casa.

Lema
“Velozes como o Vento, Poderosos como Chifres”

21 curtidas

Amei! E só o fato de apoiar a ascenção da Rhaenyra, a rainha legítima e ter recebido um presente mais que especial (não se vê muitos dragões roxo por aí) tem todo apoio. Vida longa à rainha, vida longa a Violex! :purple_heart::dragon_face:

17 curtidas

Um super dragão que pode proporcionar, vários benefícios, para sua casa e sua família também.

16 curtidas

Eita que esse deve ser o dragão mais bonito do reino!! :black_heart::purple_heart: e que belo presente pelo apoio da nossa Rainha Rhaenyra hein??

18 curtidas

Imagina só o fogo quando falar Dracarys! :fire:

15 curtidas

Hehe… Gostei do Violex = Violeta + Rex ou Viola + Ex KKkk

14 curtidas

Aeeeee @HenkGusta, parabéns. Fico imaginando o tamanho desse ovo que deu origem ao Violex :face_with_hand_over_mouth:

15 curtidas

@ranielreis , “Dracarys” é uma palavra usada na língua fictícia na série de TV Game of Thrones, Na série, usada por Daenerys Targaryen para comandar seus dragões a soltarem fogo.

9 curtidas

@HenkGusta , muito criativo sua casa. Parabéns

11 curtidas

Isso mesmo @Graftwerk, e na internet da para encontrar muito conteúdo sobre o idioma criado para a série, inclusive tem um curso no Duolingo que vale a pena dar uma conferida

Na casa do dragão vemos com mais frequências os comandos a lá “como treinar o seu dragão”

Demās: sentar

Daor: não

Angōs: atacar

Sōvēs: voar/ voe!

Lykirī: acalme-se/ obedeça

Rȳbās: escute

Umbās: espere

Dracarys: soltar fogo ou respire fogo o mais famosos e emblemático de Westeros

Pra quem gosta tem um jogo para celular que a Warner lançou que você cria um dragão em AR e lá você também aprende os comandos e como pronuncia-los

13 curtidas

Que fofo, não sabia desse App! Baixando pra dar uma testada. :dragon_face:

11 curtidas

Unicórnio e roxo já me lembrou o Jabu de CDZ (adoro ele)

IMG_1508

10 curtidas

Curti a descrição!

E que Casa gloriosa me parece a Casa Hornrider!

9 curtidas

Como consigo esse ovo? Apaixonei, todo roxificado com LED dando um brilho. :heart_eyes:

6 curtidas

Violex é um dragão bem peculiar. :clap:t4:

A Casa Hornrider é magestosa pela sua descrição.

9 curtidas

Saudações! Hoje passei em frente ao reino Hornrider e a população estava se divertindo, com muitas carnes e festividades para todos os presentes. Vi a realeza chegando de barco e o castelo radiante, com o Violex vestindo um manto roxo voando pelo castelo. Quando encontrei um morador, perguntei a ele que festa era aquela, e me falaram que era o aniversário do Rei @HenkGusta. Ele proporcionou uma festa de dar inveja a todos os reinos, comemorando com a sua população e todos os reinos. Então, corri para a minha fazenda, peguei alguns carneiros e uma espada valiriana que tenho guardada para presenteá-lo que faz aniversário hoje! Parabéns @HenkGusta, muitos anos de vida e prosperidade. Que a sua bondade para todos replique por todos os cantos do reino! :birthday::tada:

7 curtidas

Um viva ao Rei @HenkGusta da Casa Hornrider. :partying_face:

Que sua vida seja sempre agraciada com a velocidade do vento e o poder dos chifres entrelaçados. E, talvez muito mais importante, que o título de Embaixador de Filmes e Séries o alcance até esta sexta-feira :stuck_out_tongue_winking_eye:

7 curtidas

ficou bunito esse hein
agora eu quero, como faz ? kkkk

6 curtidas

Ah não… A 5° série… :joy:

4 curtidas

9 curtidas