Desafio do Dia da Mentira: Compartilhe sua Melhor Mentira!

Você sabia que 1º de Abril é o famoso Dia da Mentira? Sim, é verdade! E como adoramos uma boa brincadeira por aqui, que tal celebrarmos juntos?

Estou lançando um desafio especial para você: compartilhe a mentira mais convincente que conseguirem inventar! :smile:

Pode ser algo totalmente absurdo ou até mesmo uma história que pareça tão real que ninguém consiga duvidar. Quero ver a sua criatividade em ação!

Que a criatividade esteja ao seu lado e que as mentiras sejam tão boas que até o Pinóquio ficaria impressionado! :lying_face::sparkles:

Então conte uma mentira como se fosse verdade. Seja convincente!!!

Valendo…

10 curtidas

Patch de Atualização Nubank v2.0.1

Novidades:

  • Opcionalidade de Bloqueio de Print: Agora você decide se quer bloquear prints no seu dispositivo Android. Mais controle e flexibilidade para sua segurança digital.

  • Liberado o Ultravioleta: Explore todo o potencial do Ultravioleta, disponível para quem quiser aceitar. Aproveite a conveniência e praticidade em suas transações.

  • Análises Detalhadas de Limite: Saiba exatamente nos mínimos detalhes o motivo pelo qual seu limite não aumentou nas análises mensais, assim você consegue ir ajustando cada vez mais.

  • Frases Emblemáticas nas Atualizações: Retornamos com as desejadas rimas sempre que sair uma atualização na loja de aplicativos do seu dispositivo, confira a descrição.

Atualize agora e explore essas melhorias no seu Nubank!

11 curtidas

Atualizei aqui e estou adorando estas novidades :stuck_out_tongue_winking_eye: :crazy_face: :stuck_out_tongue_winking_eye:

7 curtidas

Também, chega me emocionei com essa atualização! Nunca corri pra atualizar tão rápido, animado pra ver o relato do pessoal que vai atualizar ao longo do dia :crazy_face:

8 curtidas

10 curtidas

O tanto de gente que ia vender não cabe no papel (seria um desses claro, depois quando baixasse comprava mais) com o dinheiro que ganhei vendendo e ainda sobraria. :stuck_out_tongue_winking_eye:

9 curtidas

Vou sair da comunidade, tchau!

9 curtidas

Boa :clap:t5: :clap:t5: :joy: :rofl: :rofl:

9 curtidas

Lembre de agendar o dia e a hora pra excluírem quando for enviar o e-mail, viu! :rofl:

10 curtidas

É ser tipo um colunista do Seu Crédito Digital :joy:

9 curtidas

“Seu cartão UV encontra-se em confecção.Em breve será enviado para o seu endereço.”

8 curtidas

Meu limite está muito alto, não quero mais aumento! Kkkkkkkk

8 curtidas

:scream: :scream: :scream: :joy: :joy: :rofl: muito bom!! :clap:t5: :clap:t5:

8 curtidas

Falando em Dia da Mentira, olha algumas dicas interessantes que o Nubank publicou:

10 curtidas

Vem aí: Meu bebê número 3 :baby:t2::baby_bottle:

E dessa vez, nem esperei a próxima Copa do Mundo! :grimacing::hushed:

10 curtidas

Será que essa mentira poderá se tornar verdade? :grin:

7 curtidas

Eu acabei de virar ULTRA VIOLETA!

4 curtidas

Me lembrarei kkkk

5 curtidas

Lady Gaga confirmada no RIR de 2024!

6 curtidas

Será que ainda dá tempo?

Lá vai.

Recebo um email do Nubank

"Prezado, Otávio.
Pela sua parceria em nós escolher como banco principal, te selecionamos para receber 1% do lucro do banco aferido nos últimos 4 trimestres.
Esperamos que aproveite diversificando seu novo patrimônio em nossos produtos.

Conte sempre conosco."

Já pensou? :drooling_face:

5 curtidas