Vou compartilhar como eu saí de 28% de gordura corporal pra 15%.
De 83kg à 71kg em 3 meses.
Um breve relato aqui pra quem estiver desanimado, sem rumo, talvez enfrentando uma depressão. Você pode vencer tudo isso se seguir estes passos.
1. Busque desconforto (banho gelado todo dia após acordar)
Pra quê isso? Quais os benefícios? Benefícios Banho gelado
- Alguns minutos de banho gelado colaboram para a liberação de endorfina no cérebro, amenizando os altos níveis de cortisol do organismo.
- O banho gelado melhora a circulação do sangue
- Ele ajuda a estimular o sistema imunológico
- Acelera o metabolismo
- Eleva o bom humor
- É um bom estimulante pela manhã pois aumenta a Noradrenalina
- Calejamento mental
2. Faça exercícios todo dia, comece com uma caminhada, faça flexões em casa, agachamento com apenas o peso do seu corpo.
3. Tome um banho de sol de 30 minutos todos os dias.
4. Não tome café ou evite tomar café após as 14h.
5. Tenha uma boa dieta, pesquise sobre dieta cetogênica, essa dieta e o banho gelado foram os maiores responsáveis por eu conseguir sair de obeso à enxergar a vida com outros olhos. Hoje consigo ficar até 5 dias em jejum e sentir realmente o gosto das coisas.
6. Durma bem, com um quarto bem escuro, de preferência, não deixe aparelhos celulares no quarto à noite e seria bom usar um óculos que proteja seus olhos da luz azul todo dia depois das 18h até a hora que você for dormir.
7. NO FAP
8. Sem álcool
Os americanos chamam isso de Monk Mode, cada um chama à sua maneira, mas basicamente é você resetar seus níveis de Dopamina para que você tenha mais disposição e foco nos seus objetivos.
Se você conhece ou já ouviu falar, comenta aí. E pra quem já fez, deu resultado pra você também? Topa fazer este desafio e tentar mudar o rumo da sua vida?
Eu já estou há 128 dias com este estilo de vida e minha vida mudou radicalmente. Espero que isso possa ajudar alguém aqui na Comunidade.