A gente sempre está de olho em destinos pelo mundo, mas e as cidades onde moramos? Será que elas também não têm lugares incríveis que merecem ser explorados? Pois agora chegou a vez de vocês mostrarem o melhor da sua cidade!
Pode ser um ponto turístico famoso, aquele restaurante que todo mundo precisa conhecer, uma tradição local ou até um cantinho escondido que só os locais sabem.
Para participar, compartilhe uma foto de um lugar especial da sua cidade e conte um pouco sobre ele. Quem sabe não surgem novas ideias de viagem por aqui?
E se não tiver foto, tudo bem também: o importante é participar – mas não conta pra ninguém!
Aqui já são fotos durante a cerimonia da Dança do Dragão e Leão
Aqui em Cotia temos um outro templo budista mas este é tibetanto, também é lindíssimo chama-se Templo Odsal Ling que vale a visita também, da pra fazer dobradinha e conhecer os 2.
Super concordo contigo, @erika.p , tá aí um lugar de SP para se visitar. Acabei de marcar como ponto de parada obrigatória ao passar por Cotia, hehe.
Tocantins eu não conheço nadica de nada, mas já quero com certeza… nosso BrasilZão tem tanto lugar lindo neh…
Vai aí minha contribuição para um passeio encantador que vale a pena fazer ao passar por Ribeirão Pires, de passeio de barco temático a uma pequena imersão nesta estrutura e sua história…
Temos o Kartódromo Internacional Granja Viana, Parque aquático, e para quem gosta temos um zoo estilo reserva e um futuro parque de diversões.
Muitos amigos já me indicaram esse passeio e nunca consegui ir e olha que vou muito para esse lado. Os passeios em paranabiacaba ai perto também são sensacionais,
Ontem eu estive num restaurante incrível, fica localizado em Cordisburgo/MG o ‘Sarapalha’ um conto do primeiro livro de Guimarães Rosa.
Essa é a cidade onde nasceu e viveu por alguns anos o escritor, um encanto de cidade, passamos por ela sempre que vamos á chacara, recomendo demais como destino turístico gente.
O restaurante exala o conto, desde a decoração que conta com uma escultura do escritor num banquinho ao quadro de avisos do estabelecimento que mantém ainda um pedaço de parede feita com adobe.
A comida bem mineira é espetacular.
Vou trazer uma lado ‘‘diferente’’ da minha Cidade mas é o que mais me da Orgulho nela: O Cemitério de Mairinque - SP.
Conhecido como o Cemitério das Velas, todo dia 01 de Novembro ele é aberto as 18 horas, para uma Missa em Celebração aos Mortos, onde temos Teatros, Cantos e tudo isso rodeado de velas que são colocadas por todo o Cemitério, essa foto foi do ano passado.