Desafio: Qual Produto Nubank será Seu Destaque em Abril?

Desta vez, preparei algo especial para você. Um caça-palavras com todos os produtos Nubank.

Mas atenção: há uma reviravolta divertida! O primeiro produto que você encontrar será o centro da sua atenção no mês de Abril! :man_detective::mag:

Aqui estão as regras:

  1. Encontre o primeiro produto do Nubank que você identificar no caça-palavras. Este será o produto que você deve dar atenção neste mês de abril.

  2. Se você não conhece ou não possui o produto que encontrou, aproveite esta oportunidade para buscar informações, aprender mais sobre ele e compartilhar o que aprendeu aqui nos comentários.

  3. Se você já é um usuário feliz do produto encontrado, compartilhe conosco sua experiência! Conte-nos sobre os aspectos positivos e negativos desse produto.

Estou ansioso para ver qual será o seu produto do mês de abril e para ler os comentários cheios de aprendizado e experiências compartilhadas.

Divirtam-se! :partying_face: :partying_face: :joystick: :joystick:

26 curtidas

Nubank Ultravioleta: Fico admirado pelo o Cashback que recebo a cada compra que faço e ainda rendendo a 200%, tanto que antes já centralizava no cartão por causa do Nucoin e agora ainda mais por razões óbvias (Cashback :white_heart:).

Central de Proteções: Esse não tem muito o que dizer, porque seu nome já fala por si só, é sempre bom estar protegido seguindo as dicas que o próprio App vai indicando.

17 curtidas

A primeira que eu achei foi Violeta porque automaticamente eu desci a tela pra ve se tinha mais coisas.
depois ficou facil a palavra virar “Ultra Violeta”

Acho que quanto maior a palavra mais facil de achar rs

13 curtidas

Investimentos: Pretendo aumentar o dinheiro das aplicações. Os projetos não param e cada dia aumentam mais e isso requer investimento.

12 curtidas

O primeiro que vi foi esse
image

Acabei de abrir minha conta PJ no Nubank. Então este mês de abril vai ser para me familiarizar com as funções, inclusive o cartão de crédito. Estou muito animado!

12 curtidas

Função contruir limite: Eu tenho um limite relativamente satisfatório mas como todo mundo por aqui gostaria de um limite maior até para poder usar apenas um cartão Passei a usar esse ano para testar a funcionalidade colocando $50 na caixinha de limite garantido e vi ali uma oportunidade de chegar em um limite bem maior e de quebra ter uma grana guardada.

Nubank Ultravioleta: Pra mim se resume ao cashback instantâneo e o cartão de metal.

Também achei central de proteção, cartão de crédito, investimentos, saques grátis, espaço família, seguro de vida, rappi pro grátis, emprestimo, seguro celular

13 curtidas

Não pretendo usar, mas deixo a resposta registrada.

13 curtidas

Foi logo de cara :joy:

Usuário feliz? Por partes, sempre há a questão e o assunto batido sobre o aumento do mesmo. Já não temos mais limite por aqui :smiling_face_with_tear:, tendo que fazer compras em outro cartão.

Seria muito interessante poder ter uma opção de transformar o limite de transferências Pix e pagamentos de boletos em limite no cartão. Mas só de ter essa opção é um bom plus.

12 curtidas

Tô há uns 20 minutos só de olho nesse nome aí, foi certeiro viu! Já tô com o limite congelado a tempo demais, adoraria um aumento a qualquer momento. :rofl:

12 curtidas

Função construir limite

11 curtidas

Seguro de vida

12 curtidas

O meu foi FUNÇÃO CONSTRUIR LIMITE. Creio que seja o Nu Limite Garantido. Não tenho necessidade de usar.
Meu limite é alto e não uso nem metade dele. Gracas a Deus! :pray:t5:

8 curtidas

Você, eu e mais de 99 milhões de clientes :joy::sweat_smile:

6 curtidas

Achei: Espaço Família

6 curtidas

O Nubank lendo isso;

8 curtidas

Cartão de Crédito… o melhor e único que utilizo no momento :star_struck::purple_heart:

12 curtidas

Achei empréstimo e acertou amigo :joy::joy: Mas chega kkkkk

5 curtidas

CARTÃO DE CRÉDITO PJ :thinking:

#PARTIU abrir uma conta PJ :running_woman::purple_heart:

  • :sweat_smile::joy::rofl:
7 curtidas

Será uma super experiência @conceicaoflay :clap:t5::clap:t5:

7 curtidas