Olá, sábado! Estava eu aqui pensando como é bonito apreciar uma vista, observar a vida lá fora, o céu, e tudo ao redor. Hoje trouxe um tópico diferente, inspirado em um projeto internacional que eu adoro acompanhar: o Window Swap.
Esse projeto foi criado para oferecer uma maneira de “viajar sem se mover” durante o período de lockdown na pandemia. A ideia é simples: usuários do mundo todo enviam vídeos da vista de suas janelas. Estes vídeos são então disponibilizados para que outras pessoas possam assisti-los, proporcionando um momento de escape e calma ao visualizar paisagens urbanas e rurais de diferentes partes do mundo.
Que tal fazermos algo parecido? Poste uma foto da vista da sua janela, mencione o país, a cidade e o estado onde está, e quem sabe um membro não vai bater na sua DM. Com a ajuda do NuViagens, você pode acabar recebendo uma visita!
Madri - Espanha
Minha janela tem proteção para os meus gatinhos, eu não confio que eles não pulariam. Moro no terceiro e último andar. Os prédios residenciais são baixinhos por aqui.
Aqui em casa não tenho janela para a rua então tirei bem da frente de casa onde dá para ver a minha rua. Como dá pra perceber a cidade é bem arborizada e parece que vai chover daqui a pouco.
Que vista linda hein @Mauricio_Martiniano. Top.
Nem vou tirar foto da parede amarela que tem em frente da minha janela.
Mas gostei do Tópico @Julian_Lopes.
Mas tem a minha vista no trabalho.
Eu amo pracinhas @ThiagoMoura. Minha infância foi repleta de passeios pelas pracinhas do bairro e da cidade. É como se fossem a essência de uma região. Elas dizem tanto!
Se te falar que é exatamente o meu caso também… Com uma visão dessa é de tirar o fôlego, mas amei ver tantas fotos maravilhosas e a proposta do tópico! Eventualmente quando eu for visitar casa da minha tia tiro uma de uma mini-floresta lindíssima, porque a minha atual.
Ahh eu também viu @Julian_Lopes Nem sol nem chuva… só nublado e uma rede pra balançar
Parabéns @Kleber_Vieira1 amei as plantinhas. Admiro muito quem gosta de cuidar e consegue. Aqui em casa verde só tem o pimentão na geladeira. A última tentativa foram mini cactos. Mas morreram também.