Uma iniciativa muito interessante em um perĂodo nebuloso da nossa histĂłria.
A idéia é simples,mas muito bacana!
26 curtidas
Essa Ă© a vista da janela do escritĂłrio aqui em casa, Recife-PE
Arvores para todos os lados e eu adoro pq as vezes aparecem uns visitantes bem barulhentos:
41 curtidas
MaxC
Junho 15, 2024, 5:01pm
4
Grande @Julian_Lopes
Linda vista da sua janela!
Aqui em casa não tenho janela para a rua então tirei bem da frente de casa onde dá para ver a minha rua. Como dá pra perceber a cidade é bem arborizada e parece que vai chover daqui a pouco.
Iguatu, Ceará - Brasil
34 curtidas
Que bacana, @Julian_Lopes !
Que massa a estrutura desses prédios!
Como moro em uma casa vou mostrar a vista da porta da minha casa, ao entardecer, pois as janelas sĂł mostrariam um muro rsrs
Brasil Goiânia-GO
Ps.: sou agraciado com essa pracinha bem de frente Ă minha casa, onde levo meus pequenos para brincarem todos os dias!
43 curtidas
Limah
Junho 15, 2024, 5:06pm
6
Juro que pensei nisso outro dia!!!
nĂŁo canso da minha vsta vou ter que escolher e retorno p postar
30 curtidas
MaxC
Junho 15, 2024, 5:07pm
7
27 curtidas
Poxa que especial, juro @Mauricio_Martiniano . Obrigado por compartilhar!
28 curtidas
Eu amo pracinhas @ThiagoMoura . Minha infância foi repleta de passeios pelas pracinhas do bairro e da cidade. É como se fossem a essência de uma região. Elas dizem tanto!
21 curtidas
Se te falar que Ă© exatamente o meu caso tambĂ©m… Com uma visĂŁo dessa Ă© de tirar o fĂ´lego, mas amei ver tantas fotos maravilhosas e a proposta do tĂłpico! Eventualmente quando eu for visitar casa da minha tia tiro uma de uma mini-floresta lindĂssima, porque a minha atual.
26 curtidas
Posso confessar algo, @MaxC ? Eu amo tanto um céu nublado!
20 curtidas
Como minha casa nĂŁo tem janelas nas laterais, vai a que tem no fundo da casa mesmo .
Pelo menos tem essas plantinhas que minha esposa cuida, para eu olhar.
Gostei do desafio @Julian_Lopes .
Ja que você ama céu, tem essa aqui da minha janela. Só uns pedacinhos de nuvens.
Olha quem ta ali nesse horario, nossa linda Lua.
Obs: tinha esquecido.
Brasil - Caculé/Ba
35 curtidas
Que interessante essa vista também, @FabioAssis2 . Fico curioso para saber como tudo funciona aà nos bastidores!
22 curtidas
MaxC
Junho 15, 2024, 5:38pm
15
Ahh eu também viu @Julian_Lopes Nem sol nem chuva… só nublado e uma rede pra balançar
Parabéns @Kleber_Vieira1 amei as plantinhas. Admiro muito quem gosta de cuidar e consegue. Aqui em casa verde só tem o pimentão na geladeira. A última tentativa foram mini cactos. Mas morreram também.
22 curtidas
Adorei a ideia , queria ter uma vista mais bonita, mas nĂŁo posso reclamar, troquei a vista pela praticidade eu to uma rua de distancia do trabalho.
A janela do meu quarto da para a varanda aqui. segue a vista
SĂŁo Paulo - Brasil
Detalhe esse predio com detalhes em azul na frente, Ă© uma escola que praticamente oculpa o quarteirao inteiro.
a proteção é porque eu tenho duas fofoqueiras de platão
26 curtidas
Me lembrei que na casa ao lado (também é nossa) do 2° andar tem uma visão sensacional vou lá poucas vezes mas tem um pôr do sol de tirar o fôlego.
32 curtidas
AAAA @Everton_J_da_Silva . Minhas “tranqueirinhas” também ficam de plantão!
30 curtidas
Poxa, que vista cinematográfica, @ranielreis . Me deixou sem fôlego!
21 curtidas