Desafio Visual: mostre-nos a vista da sua janela! 🪟

Olá, sábado! :wave: Estava eu aqui pensando como é bonito apreciar uma vista, observar a vida lá fora, o céu, e tudo ao redor. Hoje trouxe um tópico diferente, inspirado em um projeto internacional que eu adoro acompanhar: o Window Swap. :sunrise:

Esse projeto foi criado para oferecer uma maneira de “viajar sem se mover” durante o período de lockdown na pandemia. A ideia é simples: usuários do mundo todo enviam vídeos da vista de suas janelas. Estes vídeos são então disponibilizados para que outras pessoas possam assisti-los, proporcionando um momento de escape e calma ao visualizar paisagens urbanas e rurais de diferentes partes do mundo.

Que tal fazermos algo parecido? Poste uma foto da vista da sua janela, mencione o país, a cidade e o estado onde está, e quem sabe um membro não vai bater na sua DM. Com a ajuda do NuViagens, você pode acabar recebendo uma visita! :camera_flash:



:sparkles: Madri - Espanha :sparkles:
Minha janela tem proteção para os meus gatinhos, eu não confio que eles não pulariam. Moro no terceiro e último andar. Os prédios residenciais são baixinhos por aqui.

55 curtidas

Uma iniciativa muito interessante em um perĂ­odo nebuloso da nossa histĂłria.
A idéia é simples,mas muito bacana!

26 curtidas

Essa Ă© a vista da janela do escritĂłrio aqui em casa, Recife-PE

Arvores para todos os lados e eu adoro pq as vezes aparecem uns visitantes bem barulhentos:

40 curtidas

Grande @Julian_Lopes

Linda vista da sua janela!

Aqui em casa não tenho janela para a rua então tirei bem da frente de casa onde dá para ver a minha rua. Como dá pra perceber a cidade é bem arborizada e parece que vai chover daqui a pouco.

:sparkles: Iguatu, Ceará - Brasil :sparkles:

34 curtidas

Que bacana, @Julian_Lopes! :clap:t3::clap:t3::slightly_smiling_face:

Que massa a estrutura desses prédios!

Como moro em uma casa :house: vou mostrar a vista da porta da minha casa, ao entardecer, pois as janelas sĂł mostrariam um muro rsrs

Brasil :brazil: Goiânia-GO

Ps.: sou agraciado com essa pracinha bem de frente Ă  minha casa, onde levo meus pequenos para brincarem todos os dias! :pray:t3::purple_heart:

43 curtidas

Juro que pensei nisso outro dia!!!
nĂŁo canso da minha vsta :heart_eyes: vou ter que escolher e retorno p postar :wink:

30 curtidas

Estou amando as fotos de vocĂŞs! :purple_heart:
SĂł vistas lindas! :clap::clap::clap:

Aqui também @ThiagoMoura :joy:

27 curtidas

Que vista linda hein @Mauricio_Martiniano. Top.
Nem vou tirar foto da parede amarela que tem em frente da minha janela. :rofl:
Mas gostei do TĂłpico @Julian_Lopes. :+1::handshake::clap::clap::clap:
Mas tem a minha vista no trabalho.


:grimacing::grimacing::grimacing:

34 curtidas

Poxa que especial, juro @Mauricio_Martiniano. Obrigado por compartilhar! :parrot:

28 curtidas

Eu amo pracinhas @ThiagoMoura. :heart_eyes: Minha infância foi repleta de passeios pelas pracinhas do bairro e da cidade. É como se fossem a essência de uma região. Elas dizem tanto!

21 curtidas

Se te falar que é exatamente o meu caso também… Com uma visão dessa é de tirar o fôlego, mas amei ver tantas fotos maravilhosas e a proposta do tópico! Eventualmente quando eu for visitar casa da minha tia tiro uma de uma mini-floresta lindíssima, porque a minha atual. :joy:

26 curtidas

Posso confessar algo, @MaxC? Eu amo tanto um céu nublado! :pleading_face:

20 curtidas

Como minha casa nĂŁo tem janelas nas laterais, vai a que tem no fundo da casa mesmo :rofl::rofl::rofl:.


Pelo menos tem essas plantinhas que minha esposa cuida, para eu olhar.

Gostei do desafio @Julian_Lopes.

Ja que você ama céu, tem essa aqui da minha janela. Só uns pedacinhos de nuvens.


Olha quem ta ali nesse horario, nossa linda Lua.

Obs: tinha esquecido.

Brasil - Caculé/Ba

35 curtidas

Que interessante essa vista também, @FabioAssis2. Fico curioso para saber como tudo funciona aí nos bastidores! :joy:

22 curtidas

Ahh eu também viu @Julian_Lopes Nem sol nem chuva… só nublado e uma rede pra balançar :purple_heart:

Parabéns @Kleber_Vieira1 amei as plantinhas. Admiro muito quem gosta de cuidar e consegue. Aqui em casa verde só tem o pimentão na geladeira. A última tentativa foram mini cactos. Mas morreram também. :smiling_face_with_tear:

22 curtidas

Adorei a ideia , queria ter uma vista mais bonita, mas nĂŁo posso reclamar, troquei a vista pela praticidade eu to uma rua de distancia do trabalho.

A janela do meu quarto da para a varanda aqui. segue a vista


SĂŁo Paulo - Brasil

Detalhe esse predio com detalhes em azul na frente, Ă© uma escola que praticamente oculpa o quarteirao inteiro.

a proteção é porque eu tenho duas fofoqueiras de platão

26 curtidas

Me lembrei que na casa ao lado (também é nossa) do 2° andar tem uma visão sensacional vou lá poucas vezes mas tem um pôr do sol de tirar o fôlego. :purple_heart:

32 curtidas

AAAA @Everton_J_da_Silva. Minhas “tranqueirinhas” também ficam de plantão! :joy_cat:

30 curtidas

Poxa, que vista cinematográfica, @ranielreis. Me deixou sem fôlego! :pleading_face:

21 curtidas

Ai vocĂŞ humilhou nois @Mauricio_Martiniano com essa paisagem :rofl::rofl::rofl:.

19 curtidas