Desafio Visual: mostre-nos a vista da sua janela! 🪟

Mãe de planta é tão inspirador. É tão lindo vê-las todas juntinhas! Só ela tem o “dedo verde” ou você também dá um pouco de carinho para elas @Kleber_Vieira1? :eyes:

22 curtidas

Quando as bichinhas ta com sede eu vou la e dou água para elas.

19 curtidas

Foto da janela do meu quarto lá na casa dos meus pais!

Aqui no chácara tb temos essa companhia na janela do que mais abusados!

28 curtidas

Todos os diretos reservados da natureza®️

:joy::joy::joy:

19 curtidas

Imagine acordar e vê na janela uma fofura dessa… Chega deu uma vontade de chegar mais perto de tão fofos que são, aparentam ser adoráveis e dóceis, a natureza é bela! :heart_eyes::parrot:

21 curtidas

Mas o @sirnunoryus é quem tem uma vista bastante privilegiada, concordam? :dragon_face:

28 curtidas

Caramba, que tópico bacana!

Algumas fotos aqui de Florianópolis:




29 curtidas

Rapaz o que mais amo é ver nessas fotos que mesmo nos centro urbanos, vemos lindas paisagens com árvores, flores, etc. Que bacana ver a natureza nesses lugares, otimo para ficarmos deleitando.

22 curtidas

Peraí, Brayan! Aí jogou pro coração, Floripa é simplesmente surreal o tanto que vejo falar bem. :heart_eyes:

22 curtidas

Aqui no sítio resgatamos 2 depois de uma forte chuva, eram dóceis enquanto filhotes depois o instinto começou a falar mais alto e ficaram arisco! Mas sempre voltam pra visitar a gente

23 curtidas

Aqui é um lugar incrível, muitas paisagens, naturezas!

Sou suspeito, decidi me mudar pra cá porque além da beleza da cidade, a educação das pessoas, 42 duas praias pra se conhecer, a cultura, tem boas oportunidades no âmbito profissional!

Você deixa sua blusa cair na rua, as pessoas te procuram pra devolver…

Recomendo muito que venha conhecer aqui @ranielreis

20 curtidas

Fim de tarde…


Esta foto é da janela da casa da minha saudosa mãe.
Fica em uma região quase rural da cidade de Sabará.

27 curtidas

Esse dai nem se compara.
Ia colocar uma cadeira ai e trabalhar dai mesmo.

17 curtidas

Não esqueceram daquele que o salvou! :parrot::face_holding_back_tears:

Anotadissimo! :purple_heart:

20 curtidas

Bora lá meu amigo @Julian_Lopes ! :fist_right::fist_left:

A vista da minha sacada não tem muita natureza, casas chiques,etc…
mas como ela é uma Rua Sem Saída, então minhas filhas e todas as crianças da nossa rua e ruas vizinhas, vinham aqui pra brincar, jogar futebol, vôlei (desenhamos até uma quadra de volei), bicicleta,etc…
Lindos tempos! :heart::heart:

28 curtidas


Aqui é minha janela no interior na cidade de Santo Estevão-BA.

28 curtidas

Da janela da minha porta para rua em que moro.:house::mailbox_closed::purple_heart:

O dia hoje está nublado, mas o céu é lindo…

Juazeiro do Norte - Ceará

29 curtidas

Que memórias maravilhosas @Itamar! Deve ter sido incrível ver todas essas crianças aproveitando tanto. É ótimo ter uma sacada que se transforma num ponto de observação tão especial, né? :purple_heart:

Quanto verde, que paz, que sensação boa @Darlan_Fonseca! :palm_tree:

Olha aí mais uma vista de tirar o fôlego, obrigado por compartilhar @claudiolsa!

22 curtidas

Agora, na chuva, apareceu esse

24 curtidas

E a gente só reclama do dia a dia já percebeu? Nós temos o país mais bonito do mundoooo… Nada me faz trocar esse país… Nem dinheiro, na verdade podemos negociar :yawning_face::joy: E se me chamar pra comer, eu não penso 2 vezes! (Ouço aquela voz na cabeça é de graça, tudo pago)

19 curtidas