Desanimei completamente

Estou a um tempo utilizando o Nubank, mas com essa base de R$50,00 difícilmente terei histórico positivo para conseguir limites bons, quero comprar mais coisas no crédito e infelizmente não posso! Tenho meu score bom, mas desanimei completamente! por favor, gostaria de uma solução. Obrigada.

2 curtidas

Oi @Alcilene1, infelizmente só resta pedir limite no app e aguardar, cada cartão tem uma politica de liberação de crédito, se o Nubank não te atende, pode ir atrás de outros cartões, eu mesmo uso além do Nubank, o Banco Inter e o C6 Bank, já falaram bem do CrediCard Zero pra mim, e tem muitas outras opções.

6 curtidas

Isso.
Para complementar o Nubank, tenho também o Neon e o C6.

Alcilene, acho esse ponto bastante complicado no NuBank e no mínimo me causa irritação. Realmente não dá pra entender a política. Aliás será que é política mesmo ou outro problema do banco e não do cliente? Sou cliente desde 2017. Utilizei o cartão de crédito e como meu limite estava quase todo comprometido com uma compra que fiz, pedi aumento do valor do cartão, o que não foi atendido na época. Há pouco, por ocasião da Pandemia, voltei a usar o NuBank, basicamente para transferências e pedi o cartão de crédito, o que não foi concedido. Também pedi reavaliação, com novo e-mail por sugestão aqui na comunidade, para o que não recebi resposta. Hoje, por ler em comentários aqui da comunidade, consultei meu escore, que consta como excelente, com 972 pontos de 1000. Assim constato que o problema não sou eu. Abri uma conta no C6, que tem algumas vantagens sobre o NuBank, como não cobrar saques, pagamento de estacionamento em shoppings pelo app, tag que debita automaticamente o valor dos pedágios em sua conta, enfim algumas coisas que gostei bastante. As desvantagens que constatei no C6 são a não remuneração pelo valor disponível em conta e não dar desconto na antecipação de pagamento de cartão de crédito. Ah, o valor concedido para o cartão de crédito pelo C6, possivelmente nunca será concedido pelo NuBank. Então, saiba que existem excelentes opções no mercado e o fato do NuBank não lhe dar o tratamento que você gostaria de receber, não é motivo para desanimar. Vá em frente, tente novamente, abra conta em outra fintech, mas jamais desanime.

Tenho o Credicard Zero, já fiz com um limite bom e aumenta rápido!

1 curtida

Eu também tenho, e logo de início tive um limite altíssimo, depois mais dois aumentos solicitados por mim que agora já atende demasiadamente bem minhas necessidades.

2 curtidas

Mas não pode comprar mais pq? Abra uma conta no Inter, C6 bank e outros. Eles oferecem ótimos limites.

1 curtida

É muito estranho, meu score está regular. Hoje tentei no banco inter e consegui mais um cartão de crédito. O quinto já.

O Credicard Zero exige uma gasto mensal de 100,00 para não pagar a anuidade ou não?

Não, do Itaú quem exige isso é o Itaú Click

3 curtidas

A real é que no início a NuBank só quer que vc passe várias vezes o cartão, pra gerar lucro pra ela e não facilidade pra vc. Comigo foi assim. Vários meses usando e pagando 3 vezes adiantado, até que aumentaram pra 400,00 e mesmo assim eu acho pouco. Só uso ainda por status, e nem é mais tanto assim. Meu cartão da Renner me dá 2100,00 e o Sicredi 1600,00. A famosa NuBank de limites bons faz isso comigo kkkk

2 curtidas

Não. A anuidade é zero mesmo sem gastos.

1 curtida

Bom dia @Alcilene1. Não sei se foi um amigo gerente ou outra pessoa me explicou o seguinte sobre a recusa em aumentar ou conceder o limite de um cartão de crédito. De fato cada instituição tem sua própria política. O cartão de crédito é um “empréstimo” que a instituição concede. Ou seja, um limite de 5 mil no cartão não quer dizer que você tenha esse dinheiro. Sendo assim, ela só dará esse limite se você mostra-se capaz de pagar isso. Aí vem a pergunta, como eles podem saber se não aumentam meu limite? Por meio da quantidade de cartão que você possui e o limite delas em outros bancos! Se você ganha, por exemplo 2mil e já tem 3 cartões, a possibilidade de você pagar uma conta alta é mais remota do que se você tivesse apenas um cartão, pois somado o limite de todos os cartões, sei lá, você poderia gastar 10mil. E se você realmente gastar esse valor, ganhando 2mil, como conseguirá pagar? A chance de dar calote em um desses cartões é alta. Por isso é importante manter atualizado o quanto você ganha no app. Outro fator que pode influênciar é o recebimento de salário, pensões (por outros bancos), etc. Se você mensalmente tem garantido o recebimento desse tipo de renda, você é uma pessoa interessante para a instituição, pois se tem renda, tem como honrar as dividas feitas no cartão! Bom, espero que isso ajude na sua dúvida!

1 curtida

Tbm Santander free e tem um do banco do Brasil, me ligaram essa semana oferecendo este cartão!

1 curtida