Poderia haver a possibilidade de desativar o Pix no cartão de crédito. É uma opção que certamente nunca vou usar e que só me gera insegurança por ter um limite alto de crédito liberado. Então, em caso de assalto, se o bandido me obrigar a acessar a conta, ele terá a opção de mandar altos Pix no crédito. O empréstimo pessoal eu consegui ocultar no app, solicitando via chat.
Pelo chat você não conseguiu desativar essa opção?
Só consegui desativar o empréstimo pessoal, o pix no cartão de crédito, não consegui.
Olá @Diego_Reckziegel !
Bem interessante essa sua observação, concordo que essa funcionalidade poderia ser desativada caso o cliente solicite, igual o empréstimo.
Verdade, nunca tinha pensado nisso. Realmente é uma opção que seria interessante oferecer aos clientes.
Enquanto essa opção não chega, você pode tentar usar um App de ocultação para esconder o App Nubank.
Tb queria cancelar essa função
Quero muito cancelar essa opção tambem pois é a que mais me endivida
Apesar que acho interessante ter a opção de ocultar, mas é capaz que com o tempo fique indisponível ou até reduza o valor, tudo só vai depender das análises automáticas.
Deveriam cancelar msm a opção Pix pelo cartão de crédito… Meu marido sofreu um golpe onde acessaram a conta dele e por ter um limite alto fizeram vários Pix e a nubank se quer deu ao trabalho de achar suspeita. Pois bem ele fez o BO sabe qual o retorno da nubank?
A conta que foi o Pix não tem saldo não temos como resolver… Eles não passam a segurança devida depois desse episódio adeus caixinha, adeus cartão de crédito, adeus nubank. Vamos ter que processar pra tentar reaver, sabendo que quando é golpe a instituição financeira que é responsável
Mais um cliente querendo remover essa opção, além de inseguro em caso de assalto fica sempre perguntando qual das opções quer (conta ou crédito)
TODAS as vezes, temos que clicar em “por favor, não quero crédito”
Incrível o NuBank não prestar atenção aos clamores dos clientes.
Ao meu ver, caso alguém roube se celular e faça o pix via cartão de crédito, o próprio nubank tem que se responsabilizar, uma vez que eles permitiram o acesso a isso sem uma aprovação implícita ou não ter a opção de remover esse tipo de serviço