Eu preciso tirar print de um item da fatura que está em aberto para comprovar o pagamento.
No entanto a função de proteção contra print me impede de tirar print de um item (aberto) na fatura. Que na minha opinião não contém nenhuma dado sensível.
Só acontece na versão em android, iOS a função de print continua funcionando.
Versão: 8.97.22-minApi28
Só queria enviar o comprovante de pagamento que é uma cobrança automática (recorrente). T-T
Infelizmente, teremos que recorrer a um segundo celular agora. Concordo contigo é uma atualização muito prejudicial, tem algumas partes que nem precisava de bloqueio de print screen como essa parte que você queria.
Imagina uma pessoa que vive sozinha. Vai ter que obrigatoriamente comprar outro celular para esses casos.
Eu gostei muito da função segurança é sempre bom e a além disso você pode tá compartilhando comprovante click no ícone do lado direito acima para compartilhar a imagem do seu comprovante de pagamento.
Eu achei desnecessário a desativação do print de tela no aplicativo do Nubank. Estão dizendo que é por uma forma de segurança mais acho que também acaba prejudicando algumas pessoas que podem está passando por algum erro que aconteceu dentro do aplicativo e não pode dá print como prova. Se for questão de segurança tudo bem, mas por trás de tudo isso a Nubank vai se aproveitar se acontecer alguma coisa dentro do aplicativo como erros, aplicações indevidas e entre outras coisas. Mais é só pedir para alguém tirar uma foto da sua tela do celular.
inviabiliza diversas operacoes com os clientes, tanto é que já mudei para Santander novamente.
Nubank afastando os clientes, isso é tao incomodo,as tao incomodo que eu recebi uma conta perdida de um cliente e investi no Santander, justamente por ter me irritado com o trabalho que eu tive de ter que pegar um celular de um amigo bater uma foto tosca da tela para poder enviar ao cliente.
Eu particularmente não sou muito fã desse bloqueio de print, porém já estou me acostumando a conviver com ele. Mas, no seu caso, acho que você também pode enviar o comprovante da operação para o cliente, até por que, para fins de constatação, o comprovante é melhor que o print, pois contém um número de identificação único que o cliente pode usar para verificar junto ao banco se aquele comprovante é verídico ou não.
Acredito q isso seria para nao podemos senpre vereficar as conta com print. Ja notei pequenos errros de valores. Ai dificulta sem print. Para nos ajudar. Desnecessario. Acho q isso seria para conferirir o conta e acabar desistindo.
E outra coisa, descriminação porque IOS NAO MUDOU. ESTRANHO NÉ.
O Nubank deveria inovar como ele sempre ressalta e dar um smartphone para cada um dos seus clientes. Assim todos estariam satisfeito com esse bloqueio todo.