Desativar proteção contra print

Boa tarde à todos, tudo bem?

Eu preciso tirar print de um item da fatura que está em aberto para comprovar o pagamento.

No entanto a função de proteção contra print me impede de tirar print de um item (aberto) na fatura. Que na minha opinião não contém nenhuma dado sensível.

Só acontece na versão em android, iOS a função de print continua funcionando.

Versão: 8.97.22-minApi28

Só queria enviar o comprovante de pagamento que é uma cobrança automática (recorrente). T-T

Forte abraço,

13 curtidas

Xi, complicado mesmo. Tenta pedir p/ alguem tirar foto da sua tela e enviar p seu Zap.

6 curtidas

Não está fechada, seria uma opção, mas quando a fatura fechar vou perder o prazo de enviar o comprovante.

2 curtidas

Vou acabar fazendo isso, mas achei essa função de bloqueio de print na fatura bem prejudicial a UX.

Resolvi reportar.

9 curtidas

Também senti falta, já precisei.

4 curtidas

Infelizmente, teremos que recorrer a um segundo celular agora. Concordo contigo é uma atualização muito prejudicial, tem algumas partes que nem precisava de bloqueio de print screen como essa parte que você queria.

Imagina uma pessoa que vive sozinha. Vai ter que obrigatoriamente comprar outro celular para esses casos.

5 curtidas

Enfim, obrigado pela contribuição de todos.

2 curtidas

Achei desnecessário esse bloqueio de tirar print, deveria ter os locais específicos para não conseguir tirar print e não bloquear em todo o app.

Não gostei :frowning:

10 curtidas

Eu gostei muito da função segurança é sempre bom e a além disso você pode tá compartilhando comprovante click no ícone do lado direito acima para compartilhar a imagem do seu comprovante de pagamento.

2 curtidas

Eu achei desnecessário a desativação do print de tela no aplicativo do Nubank. Estão dizendo que é por uma forma de segurança mais acho que também acaba prejudicando algumas pessoas que podem está passando por algum erro que aconteceu dentro do aplicativo e não pode dá print como prova. Se for questão de segurança tudo bem, mas por trás de tudo isso a Nubank vai se aproveitar se acontecer alguma coisa dentro do aplicativo como erros, aplicações indevidas e entre outras coisas. Mais é só pedir para alguém tirar uma foto da sua tela do celular.

5 curtidas

Também preciso do print no Android para analisar a evolução do rendimento

2 curtidas

nao permitir Print da tela é coisa de acéfalo.

inviabiliza diversas operacoes com os clientes, tanto é que já mudei para Santander novamente.

Nubank afastando os clientes, isso é tao incomodo,as tao incomodo que eu recebi uma conta perdida de um cliente e investi no Santander, justamente por ter me irritado com o trabalho que eu tive de ter que pegar um celular de um amigo bater uma foto tosca da tela para poder enviar ao cliente.

totalmente anti-profissional.

2 curtidas

Eu particularmente não sou muito fã desse bloqueio de print, porém já estou me acostumando a conviver com ele. Mas, no seu caso, acho que você também pode enviar o comprovante da operação para o cliente, até por que, para fins de constatação, o comprovante é melhor que o print, pois contém um número de identificação único que o cliente pode usar para verificar junto ao banco se aquele comprovante é verídico ou não.

7 curtidas

Acredito q isso seria para nao podemos senpre vereficar as conta com print. Ja notei pequenos errros de valores. Ai dificulta sem print. Para nos ajudar. Desnecessario. Acho q isso seria para conferirir o conta e acabar desistindo.
E outra coisa, descriminação porque IOS NAO MUDOU. ESTRANHO NÉ.

1 curtida

Muita gente grava a tela e divulga no YouTube, por medida de segurança retiraram o print screen.

Uma boa opção seria o NUBANK deixar uma caixinha nas configurações onde o cliente decide ativar ou não essa função de PRINT

1 curtida

Sim coo forma de verificar a evolução do rendimento.

1 curtida

Tentei aqui. Quando fui ver a gravação mostra surgindo uma tela roxa e depois escuridão total :roll_eyes:

2 curtidas

O Nubank deveria inovar como ele sempre ressalta e dar um smartphone para cada um dos seus clientes. Assim todos estariam satisfeito com esse bloqueio todo. :joy:

1 curtida

Pfvr coloquem uma opção permitir print e gravação. De preferência que desative automaticamente quando fechar o app!

Eu acho estranho é como os gêmeos do canal Gêmeos Investem conseguem mostrar a tela do NuBank nos vídeos

2 curtidas