Desbloquear ou não?Eis a questão 🤔

O meu cartão de crédito novo chegou com a função credito e debito não queria desbloquear o meu roxinho lindo agora,será que posso continuar usando o meu roxinho antigo?

O seu novo cartão é do Nubank ? Você pode usar o NU antigo até a data de validade

1 curtida

Obrigada, essa duvida estava me matando.

Pode sim, @glaucienemartins2015. De toda forma, não recomendo demorar muito. Deve ter um tempo limite para ativar o novo cartão.

O título do tópico poderia ser: Desbloquear ou não? Eis a questão. :thinking::relaxed:

Comigo a situação foi totalmente o contrário. Assim que abri já fui correndo desbloquear :sweat_smile::rofl:

1 curtida

Acredito que não tem problema, mas seria bom confirmar no chat para não ter nenhuma surpresa.

1 curtida

Obrigada pela dica, vou pensar mais um pouco ele chegou segunda-feira passada :blush::blush:

Por que você que não desbloquear? Fiquei curioso :eyes:

A por que vou acabar usando a função de debito dele e gosto mais de usar ele como meu cofrinho (somente guardar dinheiro):hugs::hugs::hugs:.

Ahh sim, o Nubank ta desenvolvendo a função de cofrinho (já está em fase de teste), você consegue separar o dinheiro que quer usar no débito daquele que você quer guardar, quem sabe não chega para você :smiley:

1 curtida

Pois é isso e mais uma das maravilhas de ser #Nu né, vou adorar esse cofrinho :heart_eyes::money_mouth_face: