Meu pix tá bloqueado já aconteceu várias vezes, mais dessa vez foi diferente, dessa vez eles bloqueou por vários dias, e eu preciso usar meu pix, se não voltar daqui 10 dias eu vou entrar com um processo né Nubank
Bom dia, questões envolvendo um bloqueio cautelar de transações via Pix pode ser analisado e resolvido mediante contato com o Nu, conforme geralmente é indicado na mensagem de bloqueio, entre em contato com o chat do App para obter mais orientação.
Eu já tentei entrar em contato com eles mais não tão resolvendo
O que eles disseram?
Me mandaram um negócio no meu imail, mais não tem nada dizendo como desbloquear, e disse que até 10 dias me dão uma resposta, mais 10 dias e muita coisa eu preciso usar minha conta
É um bloqueio preventivo parece, só queria saber se um dia vai voltar, pq eu tenho 1400 reais lá
Nesse caso, se disseram no e-mail que em até 10 dias retornam com uma resposta, teria que aguardar o prazo para concluírem a análise e retornar com uma resposta.
10 dias de prazo para uma análise é um tempo muito longo. Vocês não acham?
Também tá assim minha conta
Boa tarde, poderia me ajuda a desbloquear
Boa tarde! Se entendi você tá com o Pix bloqueado por medida de segurança, né? Entra em contato com o Nubank no chat do App ao clicar no botão ( ? ) e ir em Entrar em contato ou clicando aqui para instruem os próximos passos no chat.
Preciso de ajuda tbm vendi meu carro madaram dinheiro na conta quando fui transferir bloquearam minha conta e pediram pra aguarda 7 dia pra devolucao do dinheiro
Deve ter sido um valor alto, o sistema entendeu como uma movimentação suspeita, por isso houve o bloqueio, mas não se preocupe que você vai ter sua conta desbloqueada, e se por acaso sua conta for cancelada, eles vão te pedir as informações de uma outra conta de sua titularidade para transferir o valor.
Espero que dê tudo certo!
Depois conta pra gente se deu tudo certo
Eu quero desbloquear meu peito servir a pix
Ola! Meu pix esta preso com vcs. Nao consigo a portabilidade do meu CPF para outra conta.
Por gentileza tem como liberar?
Boa noite,
Questões envolvendo bloqueios são tratados mediante contato via e-mail, verifique se o Nubank entrou em contato com você na Caixa de Entrada / Spam. Caso não, envie um e-mail para meajuda@nubank.com.br que em breve entram em contato.