Meu pix tá bloqueado já aconteceu várias vezes, mais dessa vez foi diferente, dessa vez eles bloqueou por vários dias, e eu preciso usar meu pix, se não voltar daqui 10 dias eu vou entrar com um processo né Nubank
Bom dia, questões envolvendo um bloqueio cautelar de transações via Pix pode ser analisado e resolvido mediante contato com o Nu, conforme geralmente é indicado na mensagem de bloqueio, entre em contato com o chat do App para obter mais orientação.
Eu já tentei entrar em contato com eles mais não tão resolvendo
O que eles disseram?
Me mandaram um negócio no meu imail, mais não tem nada dizendo como desbloquear, e disse que até 10 dias me dão uma resposta, mais 10 dias e muita coisa eu preciso usar minha conta
É um bloqueio preventivo parece, só queria saber se um dia vai voltar, pq eu tenho 1400 reais lá
Nesse caso, se disseram no e-mail que em até 10 dias retornam com uma resposta, teria que aguardar o prazo para concluírem a análise e retornar com uma resposta.
10 dias de prazo para uma análise é um tempo muito longo. Vocês não acham?