Desbloqueia minha conta ²

Preciso que o time de segurança desbloqueia minha conta pfv preciso paga meu cartão e vincula a chave pix

3 curtidas

Gabriel aqui é uma comunidade para usuarios, não temos como te ajudar

para assuntos relacionados a bloqueio de conta você deve tratar por email no “meajuda@nubank.com.br”

10 curtidas

Só ajustando o e-mail que o @Everton_J_da_Silva colocou que ficou trocado uma letra.

meajuda@nubank.com.br

9 curtidas

Os telefones de atendimento oficiais do Nubank são 4020 0185 e 0800 591 2117, além do e-mail meajuda@nubank.com.br.

5 curtidas
2 curtidas

@Gabriel49

Já conversou conosco e mesmo assim não conseguiu resolver o que precisava? Nossa Ouvidoria pode avaliar seu caso.

0800 887 0463

ouvidoria@nubank.com.br

Atendemos em dias úteis das 9h às 18h (horário de São Paulo/SP).

2 curtidas

Preciso desbloquear minha conta

Ola boa tarde

Pode encaminhar um email para meajuda@nubank.com.br é o principal meio de comunicação com o banco.

1 curtida

Preciso que desbloqueia minha conta
Como vou pagar meu cartão e usar meu pix!

1 curtida

Olá @Gustavo_Campos1, tudo bem?

Por aqui somos clientes como você. Siga as instruções que você deve ter recebido por e-mail. E caso necessite, contate o Nubank pelo e-mail: meajuda@nubank.com.br

7 curtidas

Conseguiu o desbloqueio da sua conta ?

Queria saber como desbloquear minha conta

Também gostaria de saber pois bloqueou a minha e cartão ouvidoria é péssimo atendimento também não resolve nada :confused:

Boas-vindas à NuCommunity, @Welison_Santos1 e @Lu4522! :pray:

Entrem em contato no e-mail meajuda@nubank.com.br que bloqueio são tratados somente pelo e-mail

Não adianta nada meu amigo eles não ativa de volta já tentei já liguei e nada

Uma vez que entrou em contato, tem um prazo para fazerem a análise e liberar a conta :pray: