Pedi o cartão e o aplicativo baixe no celular da minha esposa . Agora estou com antigo celular e baixei o app no meu e nao ta dando certo. Pelo amor resolvam isso porque to precissando do cartao e quero pagar a fatura . Se chegar o dia de pagar e tive juros eu nao vou pode pagar. Pq voces nao estao resovendo isso
@Rene_Oliveira1 seja bem vindo à nossa Comunidade. Olha, aqui somos todos clientes. Este não e um espaço de suporte ou de resoluções diretas de problemas.
Procuramos nos ajudar, dando dicas e caminhos a serem seguidos. Em 2 celulares ao mesmo tempo não funcionara mesmo. Coloque o chip do celular da sua esposa no seu. Se não der certo você tem 3 maneiras de entrar em contato com o suporte do Nubank:
-
Telefone: 0800 608 6236
-
Email: meajuda@nubank.com.br
Abraço e espero que dê tudo certo.
19 curtidas
Boa tarde por segurança você tem que autorizar o novo dispositivo
3 curtidas
Exatamente isso, após autorizar o app ele vai funcionar no seu celular.
6 curtidas