Desbloqueio de app

Pedi o cartão e o aplicativo baixe no celular da minha esposa . Agora estou com antigo celular e baixei o app no meu e nao ta dando certo. Pelo amor resolvam isso porque to precissando do cartao e quero pagar a fatura . Se chegar o dia de pagar e tive juros eu nao vou pode pagar. Pq voces nao estao resovendo isso

@Rene_Oliveira1 seja bem vindo à nossa Comunidade. Olha, aqui somos todos clientes. Este não e um espaço de suporte ou de resoluções diretas de problemas.

Procuramos nos ajudar, dando dicas e caminhos a serem seguidos. Em 2 celulares ao mesmo tempo não funcionara mesmo. Coloque o chip do celular da sua esposa no seu. Se não der certo você tem 3 maneiras de entrar em contato com o suporte do Nubank:

  1. Telefone: 0800 608 6236

  2. Site: Entre em contato com o Nubank

  3. Email: meajuda@nubank.com.br

Abraço e espero que dê tudo certo.

19 curtidas

Boa tarde por segurança você tem que autorizar o novo dispositivo

3 curtidas

Exatamente isso, após autorizar o app ele vai funcionar no seu celular.

6 curtidas