Boa tarde. Tenho uma conta na Nubank e valores que foram bloqueada em agosto de 2022 tanto na corrente como em investimento no porquinho. Desde de janeiro de 2023 estou tentando desbloqueá-la, porém sem sucesso. Na última semana enviei um e-mail para meajuda@nubank.com mas obtive resposta.
Tenho todos os documentos judiciais para confirmar que este desbloqueio é legal.
Solicito a atenção e a análise da equipe para poder voltar a utilizar seus serviços bancários.
Olá, você chegou a enviar algo a esse endereço? Pergunto porque o domínio tá errado. O e-mail correto é meajuda@nubank.com.br pra casos de bloqueios, se tiver enviado ao endereço que citei acima e não obteve uma solução, então te indico os canais da ouvidoria no link abaixo que podem te ajudar.
Essa é uma Comunidade de Clientes do NU.
Se tens, de fato, uma decisão favorável, você (ou seu advogado) deve contatar o NU através dos Canais Oficiais.
Entenda melhor os motivos que podem causar bloqueio:
Boa noite. Enviei uma dúvida ainda hj mais cedo referente ao desbloqueio judicial de minha conta Nubank. O email por completo segue em anexo como Gmail Nubank.
Peço por gentileza que verifiquem e me retornem.
Grato.
(Falta o anexo document (9).pdf)
(Falta o anexo Recibo de quitação cobalt.pdf)
(Falta o anexo Gmail - [NuCommunity] [Conta do Nubank] Desbloqueio de valores em conta.pdf)
Boa noite, se o bloqueio é judicial, apenas um juiz pode dar ordem de desbloqueio.
Esteja ciente de que este e-mail que você enviou/respondeu foi para a NuCommunity, que é uma comunidade pública que reúne gente que encontra no Nubank um interesse comum, frequentada em grande parte por clientes do Nubank, e que não é um canal de atendimento oficial.
Felizmente, as publicações enviadas à NuCommunity por e-mail têm os seus anexos removidos, de modo que você não expôs indevidamente a sua informação pessoal.
Caso não tenha enviado a sua solicitação para os canais oficiais, os e-mails são:
- meajuda@nubank.com.br — para o atendimento comum
- ouvidoria@nubank.com.br — para o atendimento pela Ouvidoria, caso o atendimento comum não tenha resolvido
Todos os canais de contato você encontra no link abaixo:
depois de tudo isso vc ainda tem coragem de usar o banco boa sorte que tudo der certo
Já foi dada a ordem de desbloqueio, por isso estou contatando
Se a Nubank foi informada, agora é só aguardar.
Olá Rossana @rksj, não conseguiremos te dar retorno, aqui somos todos clientes!
Basta aguardar agora. Somos apenas uma comunidade de fãs, não temos poderes para solucionar o seu caso.
Eita que complicado passar por isso