Desbloqueio do meu cartão

Recebi um cartão nubank porém esqueci a senha, quando tento pede facial já coloquei mil vezes o rosto e nunca da certo

2 curtidas

Entre em contato com o NU pelos Canais Oficiais do Nubank

10 curtidas

Você esqueceu a senha para acessar o aplicativo?? Porque para desbloquear o cartão não solicita confirmação facial, o desbloqueio é dentro do próprio app , ao acessar o app só vc colocar esqueci senha que receberá no seu e-mail cadastrado junto ao Nubank as informações para cadastro de uma nova senha

1 curtida

Olá @Hozana_Sandes, seja bem-vinda à NuCommunity!

Tente seguir esses passos no app:

Se não funcionar, contate o suporte do Nubank como indicado pelo colega @LuizGSF para que possam te auxiliar.

15 curtidas

Verdade, mas para acessar o App do banco no celular, se for o caso em questão, precisa.

4 curtidas

É o app que não consigo acessar

2 curtidas

Olá. Seja bem vinda. Está usando um local bem iluminado?

3 curtidas

Acesse:
Como recuperar a senha do Nubank
Lembrando que o cartão e a conta devem de ser de sua titularidade.

7 curtidas

Sim verdade, por isso orientei ela a colocar esqueci a senha para cadastrar outra com a resposta via e-mail pelo Nubank e dentro do app após acesso terá que autenticar o aparelho e precisará do Face ID

1 curtida

Entre com seu login e coloque esqueci a senha , você receberá um link no seu e-mail para cadastrar uma nova e faz a tentativa de acesso

2 curtidas

O cartão é meu! Porém esqueci a senha pra entrar no app e quando coloco pra esquecer pede a facial mais nunca da certo passo um temão olhando com o rosto enquadrado e nada

2 curtidas

1 curtida

Tente esses passos:

  1. Na tela inicial do seu aplicativo clique no desenho acima de seu nome;
  2. Selecione Sair do aplicativo no fim da tela;
  3. Em seguida clique em Entrar na minha conta;
  4. Digite seu CPF e clique em Esqueci minha senha;
  5. Abra o e-mail de redefinição de senha encaminhado e acesse o link para redefini-la.
  6. Agora é só criar uma nova senha e retornar ao aplicativo para fazer o login.

Se não estiver conseguindo mesmo assim, aí somente com o suporte do Nubank mesmo, conforme orientado anteriormente.

11 curtidas

Limpou a camera na parte de cima do celular? As vezes manchas atrapalham o face :id:

Comigo ja aconteceu varias vezes,pq jogo games no cel,e borra tudo minha tela e camera