Desbloqueio judicial

Minha conta foi bloqueada judicialmente, assim que for resolvida mediante ao advogado , o processo de desbloqueio é automático ? Assim como foi ?

1 curtida

Olá @Christiany_Tennilly seja bem vinda, acredito que sim pois o bloqueio foi judicial , então a justiça fazendo o desbloqueio o nubank faça de forma automática

11 curtidas

@Vittoria_Cunha :eyes:

3 curtidas

Assim espero . Amolação desnecessária que temos que passar .

1 curtida

Se sua conta foi bloqueada em decorrência de uma Ação de Execução, quando for efetuado o pagamento, seu advogado deve peticionar nos autos solicitando o levantamento das restrições efetuadas via BACENJUD.
O juiz então emitirá a ordem de desbloqueio das suas contas.

Em resumo: não é “automático”, mas tudo deve se resolver dentro do curso do processo, você não precisa informar a Nubank dos trâmites legais.

19 curtidas

Minha conta foi bloqueada judicialmente
Mas eles ja mandaram o desbloqueio judicial

Estou com o mesmo problema, já saiu a liminar de desbloqueio faz mas de duas semanas, já enviei no email que eles pedem tanto a ordem de desbloqueio quando o comprovante que esta desbloqueado porem ninguem me da um retorno ou uma resposta para não terem desbloqueado ainda. Pessimo atendimento da NuBank

Quem faz o desbloqueio é a própria unidade judiciária, não o Nubank.

7 curtidas

Segundo meu advogado e os documentos que ele me enviou o juiz ordenou o desbloqueio e liberou a liminar no dia 05/10 sendo postado no site da justiça para consulta no dia 10 e minha conta foi desbloqueada apenas dia 21/10, tendo 11 dias de diferença da postagem no site e o desbloqueio, ligando lá ninguem conseguiu me responder o porque da demora nem um prazo para desbloqueio, apenas pediram para eu aguardar e depois reenviar a liminar, a mesma que eu tinha enviado semanas antes.