Desbloqueio ou remoção da Autentição de Dois Fatores

Antes de começar, gostaria de parabenizar o Nubanker Marcelo (não perguntei o sobrenome) por me ajudar a recuperar o acesso a comunidade.
Então, o caso foi que além de ter perdido os códigos backups do Autenticador de Dois Fatores, eu troquei de celular e o que estava na nuvem não baixou. Acarretando a perda do meu acesso a comunidade. Para resolver isso foi muito difícil e graças a Deus e ao Marcelo (kkkk²) resolvemos.
O pedido ao Nubank é que esse mecanismo seja desativado caso aconteça algo do tipo tendo o usuário enviado confirmações de que aquela conta é dele, claro.

11 curtidas

Parabéns Mano, por vir aqui agradecer. :clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3:

2 curtidas

Que bom que esta de volta, @KaioCarvalho… Acredito que quem te ajudou foi nosso caro @cmarcelo um de nossos administradores aqui da comunidade, eles são ótimo, tanto ele, quanto a @RaquelF, pode contar com eles sempre!!

5 curtidas

O mínimo que posso fazer. Esse cara me salvou, apesar da demora dos atendentes para entender o que aconteceu, ele entendeu de primeira kkkkk²

4 curtidas

Então obrigado @cmarcelo você foi um anjo. Serei eternamente grato

4 curtidas

Esse feedback é muito importante pra eles, pq muita gente reclama quando tem um problema, mas quase ninguém agradece quando é resolvido. Parabéns pela atitude :+1:.

2 curtidas

Bela atitude, @KaioCarvalho

1 curtida

Que bom que vc conseguiu voltar para a comunidade @KaioCarvalho

3 curtidas