Desbloqueio por digital

Boa tarde,

Estou passando por um problema curioso. Comprei um Xiaomi Mi 9, com desbloqueio por digital direto na tela, entretanto, o app no Nubank não está desbloqueando com as digitais. Após o escaneamento da digital, ele sempre pede a senha.

Alguém passa pelo mesmo problema?

Att,

Thiago Alvarenga

7 curtidas

Normalmente eu deixo desbloqueado mas se o Mi 9 vem com a MIUI você consegue usar o próprio app da xiaomi para desbloquear seu aplicativo, comigo nem a digital aparece, mesmo que use digital para desbloqueio do aparelho, então acabo usando isso.

4 curtidas

Seja bem vindo @ThiagoX
Parece que alguns aparelhos Xiaomi estão com esse problema

4 curtidas

Estranho é q outros apps com desbloqueio por digital estão funcionando, só o Nubank deu pau.

1 curtida

Bem vindo @ThiagoX

Eu vou tentar essa abordagem de usar o recurso da própria MIUI. Valeu!

1 curtida

Seja bem-vindo Thhiago!
Infelizmente ainda não tenho esse aparelho, senão eu faria um teste, seria legal você informar o erro para eles e enquanto isso usar a função nativa do seu celular.

1 curtida

Deve ser por causa de ser um app financeiro

Eu tenho MI 8, e faço a mesma coisa deixo desbloqueado e uso o APP de bloqueio do próprio sistema da MIUI muito mais prático.

1 curtida

@JuliaMachado olhaí tua especialidade…

1 curtida

Você marcou a opção de bloqueio dentro do app da Nubank? Se sim, por isso está pedindo senha. Desmarca e usa apenas o bloqueio de apps que tem nas configurações do seu celular.

2 curtidas

Também tive esse problema com o Moto G5 daí parei de usar essa função.

@ThiagoX aqui tudo certo!

Sugiro que você use um código pin nesse caso .

Mesmo habilitando a opção de desbloquear por digital isso não funciona. Sempre pede a senha…então é uma função que já desisti de ter…

Meu Mi A3 também está com este mesmo problema affz

Outro user de Mi A3 passando raiva com a falta de implementação de algo simples que o Nubank nem aí está. Tenho BB, BS2, Next, Inter e todos usam a digital na tela. Só o Nu falha nisso!!!