Desbloqueio sem aplicativo

Acabei de receber o cartão e estou com dificuldade de desbloqueá-lo. Estou sem celular pra instalar o aplicativo e ao ligar no atendimento, me disseram que não há opção de desbloqueio fora do aplicativo e desligaram na minha cara.
: - (

1 curtida

Mano, sem smartphone não rola o desbloqueio, você precisa de um pra desbloquear e não tem outro jeito, pelo menos ainda…

6 curtidas

O Nubank é totalmente digital e por isso o uso do celular é indispensável, o que você pode fazer é baixar um emulador do Android no seu PC e utilizar o app do Nubank lá para fazer o desbloqueio :wink:

1 curtida

Se você tiver um computador pode tentar por um emulador de Android(Nunca testei) mas vai que dá certo. Mas tenha em mente que pra ser cliente Nubank o celular é obrigatório.

Sim, fiz isso e deu certo. Estou usando o débito e crédito até o meu celular novo chegar.

2 curtidas

Sim, deu certo.
Agora estou com o cartão funcionando e esperando chegar meu celular.

2 curtidas

Bacana, pessoal, essa dica do emulador de Android.
Meu celular pifou na última quarta-feira e mandei pra assistência em outra cidade.
Tô com meu cartão bloqueado.
Vou tentar desbloquear por essa alternativa.

2 curtidas

Depois volta e dá o feedback aqui pra nóis. :+1:t3:

1 curtida

Voltando, @Mr.Xis.
Não deu certo.
O emulador não reconhece a senha do meu aplicativo. Inclusive, cliquei em esqueci a senha, gerei uma nova, mas não acessa.
Deixei pra lá.
Tô desde o dia 1º de setembro sem acesso a minha conta do Nubank e com os meus cartões físico e virtual bloqueados.
Celular continua na Assistência Técnica. O “bacana” é que o celular deu pau no dia do meu pagamento. Mas, uns dias depois validei meu notebook pra usar o Internet Banking da Caixa. Imagina se eu tivesse feito portabilidade pra receber meu salário pela Nuconta… tava ferrada!

1 curtida

Literalmente viu!
Ainda bem que tu não tinha feito feito portabilidade. Ufa…

Uso a Nuconta pra manter uma parte da minha reserva de segurança.
Tem gente que acha exagero dividir a reserva em três contas diferentes.
Eu acho fundamental! Imagina deixar tudo numa conta só e não ter acesso a ela por algum motivo, se acontecer uma emergência.
A minha tá divida em 3 partes: Nuconta, Tesouro Selic e CDB do Sofisa Direto.

1 curtida

Oi @andrezzacastro78 :rose:

Peguei o bonde andando , mas pelo pouco que eu li, vc está com seus cartões bloqueados.
Não é uma solução muito agradável, mas vc poderia usar um celular de uma pessoa que não tenha conta Nubank e resolver as pendências na sua conta, no caso até transferir $ pra outra conta, liberar seus cartões e deslogar do Nubank. :thinking::thinking::thinking:

:metal::metal::metal::metal:

2 curtidas

Pois é, e eu falo direto aqui, que precisamos ter no mínimo uma outra conta/cartão reserva, pra nós socorrer nas emergências.

1 curtida

Eu agradeço a dica, @Itamar!
Não tô na cidade onde moro. Eu tô passando a pandemia aqui na casa da minha mãe que mora sozinha.
Meu chip, coloquei num aparelho antigo dela, mas tá cheio de vírus porque ela baixava um monte de joguinhos (rss). Não tenho coragem.
Vou seguir aguardando o meu celular voltar da Assistência. Amanhã, vão me dar um retorno.

2 curtidas