Descaso : Aumento de Limite

Bom, vai fazer 1 ano que tenho o cartão, e me deram um limite de 200,00 … De começo concordo pois existe a análise de Score e também a análise interna do banco ! Nunca paguei 1 fatura atrasada, pelo contrário sempre pago minhas faturas antecipadamente, e adivinha? A porcaria do limite não aumentam de jeito nenhum… Gente o jeito é sair do Nubank e procurar um outro banco que não preciso dizer o nome, lá eles valorizam o cliente e dão um limite justo ! É um descaso com o cliente que escolhe a instituição financeira por 1 ano e não tem um mínimo de reconhecimento.

1 Curtida

Se o nubank não está te satisfazendo você tem mesmo que procurar outra opção,tem um laranja,verde,preto,azul talvez um deles te faça ficar satisfeito.Boa sorte.

4 Curtidas

Puxa @EduardoStr, que pena que não houve mudanças significativas pra você.

Esse negócio e aumento de limite é um dilema para muitos mesmo. O que sabemos é que, conforme o cliente utiliza o cartão, o Nubank consegue mais informações para entender melhor o seu perfil e ajustar o limite de acordo com seu uso.

Tem gente que usa o cartão pra tudo, até pra comprar pão na padaria ou fosforo no mercadinho… isso ajuda na coleta de dados e uso. Além também do fato de você usar bem o limite e pagar em dia (como voce já disse que faz).

Enfim, tem muita coisa envolvida.

Mas se está insatisfeito. O melhor é encontrar um sistema de pagamento ou banco que atenda suas necessidades.

Pesquise bem, heim!
Sucesso!!!

3 Curtidas

Poxa, que pena, eu estou amando ser cliente Nubank. Essa questão de limite é complicadinha mesmo, isso abrange todo tipo de instituição financeira e é preciso considerar que apenas o pagamento de faturas em dia não irá garantir quaisquer tipo de aprovação, é um pouco complexo mas necessário para entender os riscos que ambas as partes correm. Boa semana!:blush:

Nubank é complicado mesmo com limite, fiquei mais de um ano sem limite nenhum, em setembro liberaram 50 reais, já aumentaram pra 400 de lá pra cá. Mas tenho outros cartões com limites muito maiores e um inclusive com menos de um ano e já triplicou o limite inicial. Nubank e limite, é complicadíssimo.

1 Curtida

@Francisco_Jose2

Ou nubank poderia melhorar !!! É algo a ser considerado.
Todo e qualquer consumidor que pontua algo negativo é mandado procurar a concorrêcia aqui. ( lamentável!!!não façam isso).

Ainda bem que não são funcionários da própria. Por mais ruim que esteja o atendimento atual, isso eles jamais fariam.

@EduardoStr Uma boa susgestão, seria utilizar uma segunda opção como primeira!
O número de pessoas insatisfeita e que estão fazendo isso é muito, mas muuuuuito grande mesmo.

Vendo por esse prisma. Pode acontecer o seguinte.
Você mantem nubank ( que de fato ainda é um bom cartão).
Utilizando a 2 opção como primeira, você vai realmente ganhar confiança da concorrência que estiver utilizando de fato. E quem sabe acaba ficando de vez!

obs: Cobrar melhorias ou certas mudanças pertinentes e alcansáveis, é diferente de não gostar e não querer mais um produto e serviço ofertado.
Quem não quer, nem aqui estaria.

2 Curtidas

Nubank é igual a mulher… super seletiva!

vai pra Inter

Nubank foi bom no começo, para os primeiros clientes, primeiros anos, não estava (e não está) preparado para os clientes q tem e os que ainda estão chegando.

1 Curtida

O pessoal do Nubank falou que eu deveria explorar o limite do meu cartão pra conseguir aumento, explorei o limite total, até ficar 00,00 de saldo, e mesmo assim não ganhei aumento.

E faz muito tempo que eu não ganho.

O uso do crédito não influencia muito, eu te aconselho a fazer mais movimentações na conta (transferências, pagamento de boleto, recarga de celular, etc.), coloca o máximo de informações suas e deixa todas elas atualizadas e coloque um comprovante de renda. O Score não é levado muito em consideração, na Nubank, ele é mais um fator do que um princípio.

Caro @EduardoStr, é assim mesmo, paciência que um dia eles aumentam :+1:

**Entendo, já vi muitas pessoas reclamando quanto a isso. (Limite), Também vi pessoas se confundindo com bandeira de cartão com benefícios sobre o banco. Bom, eu ainda não consegui aprovação para ter meu cartão físico de crédito. Só de débito. E estou usando ele apenas para compras de porte pequeno, como ifood e algumas pequenas necessidades pessoais diárias. **

Enfim, recebi um e-mail sobre a negação do meu pedido de cartão de crédito, dizendo que é provável que a aprovação para o uso de crédito na Nubank seja aceita após o usuário movimentar a conta DURANTE 6 meses.

Estou contente com o meu roxinho débito e com a facilidade, agilidade e simplicidade de utilizá-lo sempre. É ótimo. Obrigado equipe Nubank !! :heart_eyes:

2 Curtidas

Isso é um ótimo sinal!
Cabe a nós ter uma boa saúde financeira até lá.

Uma coisa é certa. Acompanhar as discursões no grupo nos ajudam a reavaliar nossa saúde financeira e o caminho que estamos tomando.

Cada um é um cliente único, mas que pode aprender muito com a experiência de outros. (Taí a utilidade deste grupo)

Eu, particularmente, comecei no Nubank apenas com conta corrente (sem crédito algum). Mas a leitura, paciência e experiência dos demais me ajudaram a amadurecer a vida financeira e a imagem que o mercado tem de mim.

Mesmo o Nubank não sendo um banco (ainda) podemos ir crescendo junto com ele, com paciência.

Ler e participar, de forma construtiva, é uma das chaves!
Sucesso aí na empreitada!

(e continue compartilhando com a gente as suas experiências… boas ou ruins… crescemos juntos!)

3 Curtidas

No meu caso, eu fui utilizando bastante o cartão e a conta e tive alguns aumentos de limite no período.

Hoje, considero meu limite adequado.

Mas isso pode variar mesmo de perfil para perfil.

3 Curtidas

Educadamente mandam caçar outro banco

1 Curtida

Não funciona

1 Curtida