Descaso com cliente

Para quem como eu está sofrendo referente ao acesso do aplicativo, “erro de atualização” ou simplesmente não entra, não realizem tentativas de acesso novamente ou qualquer outro procedimento que o próprio aplicativo peça. Estou desde do dia 07/08 sem acesso ao aplicativo, o mesmo pediu para desinstalar e instalar novamente para que baixasse a atualização mais recente, só que não adiantou de nada, e mesmo tentando resposta via e-mail com evidências, sempre o retorno informando que será analisado e retorno em um dia útil, e mesmo depois do prazo sem retorno devido. O que ninguém fala nesses dois canais é que o aplicativo foi bloqueado por segurança e toda tentativa feita abre mais uma solicitação e a espera e de mais um dia útil, o primeiro passo na tentativa de atendimento via ligação a atendente pediu para que eu realizasse o procedimento de troca de senha e assim realizei, mas com isso só abriu mais uma solicitação e terei que aguardar mais um dia útil, sendo assim até segunda-feira 14/08. Enfim, estou sem acesso a meu aplicativo ainda até próxima segunda-feira, pela falta de retorno ou explicação devida, e simplesmente não a nenhuma forma para auxiliar no problema como prioridade, estou com responsabilidades financeiras em atraso por isso, no final somente eu estou sendo prejudicada com tudo isso, simplesmente um descaso com o cliente.

2 curtidas

Olá @Emanuelle_Kuhn esse é um caso para a Ouvidoria, reunir esses Protocolos e fazer o envio, lá a tratativa é para casos sem resolução via atendimento comum.

Já conversou conosco e mesmo assim não conseguiu resolver o que precisava? Nossa Ouvidoria pode avaliar seu caso.

0800 887 0463

ouvidoria@nubank.com.br

Atendemos em dias úteis das 9h às 18h (horário de São Paulo/SP).

14 curtidas

Olá @Emanuelle_Kuhn entendemos sua fruta-pão em relação a esta medida.

Mas pode ter certeza que o Nubank está trabalhando para resolver este caso o mais rápido possível. Mas continue em contato direto com eles porque aqui na comunidade não conseguimos resolver este caso.

Mas ficamos na expectativa para que tudo se resolva da melhor forma possível.

Fique a vontade para tirar suas dúvidas aqui, estamos sempre a sua disposição. :wink:

3 curtidas

Acontece com celulares de baixa qualidade e pobre configuração. Recomendo adquirir um mais moderno de marca reconhecida.

1 curtida