Descaso com o Cliente

#1

Recebi o convite do Banco Nubank para receber meu cartão de Débito da conta Nubank, dia 23/04 ele foi processado e enviado para fábrica, no dia 30 o status mudou para em transito, mas sem o código de rastreamento e fiz vários contatos com o Nubank e fui informado por um dos antedentes que por ser um cliente da NuConta eu não tinha direito a ter o código de rastreamento. Ele só é fornecido a clientes especiais de Credito… Além de várias informações diferentes de outros atendentes, como ainda não foi atualizado, está dando um bloqueio no sistema… E etc!

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#2

que chato @Matheus_L logo logo isso se resolverá.
Nubank é sempre atento com seus clientes, boa sorte aí! :+1::wink:

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#3

Boa tarde @Matheus_L, tudo bem!?
Vc já tentou consultar nos sites de empresas de transporte de encomenda e nos correios. Em algumas dá para pesquisar somente com o número do CPF
Sei que o ideal seria o nubank fornecer o código, mas já que não o fizeram pode ser uma boa saída para vc se resolver

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#4

Obrigado e tentei todos esses, eles me passaram uma empresa chamada icourier mas não tem atendimento ao público. Não adianta muito.

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#5

É, salvo engano a Courier tem rastreio, mas só com o código :confused:

#6

Tambem acho que seja só um mal intendido

#7

Tenha certeza que logo será resolvido

#8

Puts…
Espero que vc consiga entrar em contato com eles, ou que seu cartão chegue logo, aí é menos uma coisa para vc se preocupar :wink:

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#9

Eu conversei com nubank pelo chat ele não mim deram o código ai eu mandei uma sugestão pelo email “Falando quando eles libera-se podia manda o código de rastreio pelo email”. Ai uma atendente mim mando o código

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#10

Estranho, era pra ter código para envio para cartão de débito e crédito

#11

Obrigado, vou tentar essa alternativa

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#12

Que estranho, tente entrar em contato mais uma vez e veja se consegue confirmar alguma dessas informação

#13

Já entrei em contato 6 vezes!

#14

Oi tudo bem? O pior é que era Cliente Uniclass e encerrei a conta pois estava pagando bem caro, e estava na intenção de sair do Van Gogh. Vou manter ainda. Não esperava por isso.

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#15

Fica tranquilo, deve ser só um mal entendido, procure eles pelo Chat do App caso consiga ter acesso ou até mesmo por aqui, tenho certeza que eles tem uma resposta.

#16

Há alguma razão pra vc precisar do rastreio? Tb sou Uniclass e o Itaú nunca manda rastreio de nada.

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#17

Estranho, caso bem isolado. Entre em contato com eles pelo chat, é a melhor forma. Temos alguns casos de rastreio mal sucedido de cartão aqui no fórum, talvez seja um serviço a ser melhorado ainda… é uma coisa que nem depende da nubank.

#18

Trocar banco por conta de pagamento não é uma boa ideia (não que isso seja o motivo do seu problema, só uma observação)… Se quer trocar uma conta bancária com tarifas por uma sem, vai de Banco Inter. @Jhonatan.bc ainda não é banco, vai sentir falta de muita coisa.

#19

@prihsouza09 :purple_heart:

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#20

Nesse caso você foi mau atendido . Pois todos os cartões possuem código de rastreamento e presiza ter controle da própria empresa que envia o cartão . Te aconselho a pedir novamente e ser atendido por outra pessoa no chat sem ser grosseiro . Só assim ela irá te ajudar