Descaso com o Cliente

Recebi o convite do Banco Nubank para receber meu cartão de Débito da conta Nubank, dia 23/04 ele foi processado e enviado para fábrica, no dia 30 o status mudou para em transito, mas sem o código de rastreamento e fiz vários contatos com o Nubank e fui informado por um dos antedentes que por ser um cliente da NuConta eu não tinha direito a ter o código de rastreamento. Ele só é fornecido a clientes especiais de Credito… Além de várias informações diferentes de outros atendentes, como ainda não foi atualizado, está dando um bloqueio no sistema… E etc!

4 Likes

que chato @Matheus_L logo logo isso se resolverá.
Nubank é sempre atento com seus clientes, boa sorte aí! :+1::wink:

1 Like

Boa tarde @Matheus_L, tudo bem!?
Vc já tentou consultar nos sites de empresas de transporte de encomenda e nos correios. Em algumas dá para pesquisar somente com o número do CPF
Sei que o ideal seria o nubank fornecer o código, mas já que não o fizeram pode ser uma boa saída para vc se resolver

5 Likes

Obrigado e tentei todos esses, eles me passaram uma empresa chamada icourier mas não tem atendimento ao público. Não adianta muito.

2 Likes

É, salvo engano a Courier tem rastreio, mas só com o código :confused:

Tambem acho que seja só um mal intendido

Tenha certeza que logo será resolvido

Puts…
Espero que vc consiga entrar em contato com eles, ou que seu cartão chegue logo, aí é menos uma coisa para vc se preocupar :wink:

2 Likes

Eu conversei com nubank pelo chat ele não mim deram o código ai eu mandei uma sugestão pelo email “Falando quando eles libera-se podia manda o código de rastreio pelo email”. Ai uma atendente mim mando o código

3 Likes

Estranho, era pra ter código para envio para cartão de débito e crédito

Obrigado, vou tentar essa alternativa

1 Like

Que estranho, tente entrar em contato mais uma vez e veja se consegue confirmar alguma dessas informação

Já entrei em contato 6 vezes!

Oi tudo bem? O pior é que era Cliente Uniclass e encerrei a conta pois estava pagando bem caro, e estava na intenção de sair do Van Gogh. Vou manter ainda. Não esperava por isso.

1 Like

Fica tranquilo, deve ser só um mal entendido, procure eles pelo Chat do App caso consiga ter acesso ou até mesmo por aqui, tenho certeza que eles tem uma resposta.

Há alguma razão pra vc precisar do rastreio? Tb sou Uniclass e o Itaú nunca manda rastreio de nada.

1 Like

Estranho, caso bem isolado. Entre em contato com eles pelo chat, é a melhor forma. Temos alguns casos de rastreio mal sucedido de cartão aqui no fórum, talvez seja um serviço a ser melhorado ainda… é uma coisa que nem depende da nubank.

Trocar banco por conta de pagamento não é uma boa ideia (não que isso seja o motivo do seu problema, só uma observação)… Se quer trocar uma conta bancária com tarifas por uma sem, vai de Banco Inter. @Jhonatan.bc ainda não é banco, vai sentir falta de muita coisa.

@prihsouza09 :purple_heart:

1 Like

Nesse caso você foi mau atendido . Pois todos os cartões possuem código de rastreamento e presiza ter controle da própria empresa que envia o cartão . Te aconselho a pedir novamente e ser atendido por outra pessoa no chat sem ser grosseiro . Só assim ela irá te ajudar