Descaso com o consumidor

Boa noite!!
Nunca tive um cartão de crédito na vida, fiz pelo motivo que queria investir no meu negócio, como tenho cnpj.
Liberaram um limite alto e hoje liberaram o cartão virtual opção crédito, fui usar para fazer uma transação de pix parcelado, bloquearam meu cartão e não consigo fazer outro.
Entrei em contato, pelo atendimento não resolvem nada, passaram um e-mail, só que não explicam nada, você fica deseperado porque você estava contando com isso, agora não sei o que fazer, vou fechar a minha conta e abrir em outro banco, porque se eles te oferecem o limite e quando você vai usar eles falam que foi uma transação suspeita.

Boas-vindas à NuCommunity, @Edvani!

Você teve o bloqueio no cartão PJ ou PF? Bloqueios normalmente é possível resolver no seu aplicativo, mas quando é cancelamento, segundo o que divulgam é irreversível. Recomendaria a entrar em contato com a ouvidoria já que não tem conseguido o retorno pelos canais normais. :wink:

12 curtidas

Meu cartão PF, fui fazer uma transação pelo cartão virtual porque o físico não chegou , eles bloquearam, aí não consegui desbloquear como eles auxiliaram aí eu exclui e eles não deram a opção de gerar outro.
Pediram para entrar em
Contato pelo e-mail

Tente contatar para ver se resolve e qualquer coisa tem a ouvidoria a disposição. Espero que dê certo! :wink:

6 curtidas

[Enviando: IMG_8776.png…](
São mensagens automáticas

Amigo, entra em contato com a ouvidoria que talvez eles resolvam. No meu caso o nubank cancelou a minha função crédito deixando só débito, pelo atendimento não resolveram nada, então falei com a ouvidoria e hoje eles me responderam por email informando que o meu cartão de crédito foi reativado.

1 curtida

A primeira resposta normalmente é automática mesmo, mas após, o atendimento retorna com uma resposta.

5 curtidas

Você entrou por qual meio de contato ?

Gente qual a finalidade de te darem um limite alto e quando você vai usar da forma que é liberada pelo banco eles bloqueiam ?
Eu vou cancelar a conta, tentar em outro banco.

1 curtida

Os canais da ouvidoria são esses abaixo

4 curtidas

Entrei em contato por telefone. O número é esse +558008870463

(postagem excluída pelo(a) autor(a))

Eles me ofereceram o cartão Ultravioleta e quando aceitei, negaram. Difícil ter uma conta em uma fintech que muda de ideia rapidinho. Encerrando a conta.