Descaso minha mae doente e meu dinheiro preso

Minha mae é deficiente entendo a politica de privacidade e segurança de vocês porém ja mandei tudo que me pediram ja fiz, tudo que me pediram e nada foi resolvido minha mae é deficiente e precisa que eu faça a transferências para ela eu ja expliquei ja mandei fotos minhas com meu documento foto da senha que mandaram para meu email fiz de tudo e estou disposta a colaborar com o que vocês quiser para resolvermos meu problema ja tenho dias nessa luta olhe meu caso com atenção e urgência eu não tenho de onde tirar para mandar para minha mãe só tenho o que esta na minha conta e ninguém fez nada para me ajudar meu dinheiro preso uma humilhação isso ninguém faz nada só fica dizendo que vai entrar em contato com 3 dias úteis

2 curtidas

Olá @Taiara_Moncao! Seja bem-vinda à Comunidade Nubank.

Eu sinto muito por essa situação, mas por aqui, infelizmente não conseguiremos te ajudar, pois somos clientes como você.

Você precisa entrar em contato com o atendimento do Nubank, para que possam te auxiliar. Tenta novamente por algum meio que você ainda não tenha falado com o suporte.

Espero que consiga uma resolução para esse problema o mais breve possível! :pray:t3:

22 curtidas

@Taiara_Moncao olá, espero que sua situação se resolva, tenta seguir as orientações informadas acima pelo nosso colega @ThiagoMoura
Torcendo por você aqui!

15 curtidas

Obrigada! tenho dias nessa luta ja nao sei o que fazer pq o valor é auto e eu nao consigo ligar pq estou morando na franca o número não funciona ja mandei diversos email e nada resolveu eu ja segui todo o protocolo que me mandaram e nada essa é minha revolta se eu nao estivesse colaborando com a politica deles, tudo bem! Porém estou, mandei rg, foto segurando documento, deletei o app, troquei a senha tudo que me pediram eu fiz e nada

2 curtidas