Descaso Samsung pay

Sou cliente nubank a um tempo, ainda não larguei o banco, pois na minha opinião ele dá um show em questão de otimização do Aplicativo. Porém é muito triste ver um banco que promete entrar no Samsung pay desde 2016 e ver o C6 bank que entrou nesse mercado de bancos digitais no final de 2018 já está no Samsung pay. O descaso da Nubank em relação a isso é deprimente.

Olá @Iagolfaria seja bem vindo a Nucommunity, complicado, vamos ver oque o Nubank trás pra nós esse ano

2 curtidas

Bom dia @Iagolfaria, certamente Samsung Pay está no radar. Vamos torcer!

16 curtidas

E aí, @Iagolfaria tudo bem? Bem-vindo por aqui! Concordo com o @Julian_Lopes! Com certeza, o Samsung Pay está no radar dos projetos do Nubank!

11 curtidas
  1. É algo muito pedido aqui.
  2. É uma carteira diferenciada que muitos concorrentes tem.
  3. Outras tão grandes quanto já estão liberadas.

No mínimo, no radar com certeza está, agora o quão burocrático é uma parceria só o Nubank sabe.

Boas Vindas @Iagolfaria !

5 curtidas

Esperando ansiosamente que saia. Quero usar! Vai chegar nossa hora!:crossed_fingers:

9 curtidas

Acho que a melhor comparação seria com o Banco Inter que já implementou as 3(Apple Pay, Google Pay e Samsung Pay)

O C6 Bank não disponibilizou até hoje Apple Pay, e não tem Google Pay o que permite somente celulares Android da Samsung utilizar carteira digital com seus cartões.

10 curtidas