No sábado meu e-mail foi invadido, e tiveram acesso ao meu app. Fizeram um pix de 100 reais pra uma conta e restou 55. Entrei em contato com o chat que bloqueou meu acesso no app e disse que o time responsável estaria me mandando mensagem pelo e-mail, que em até 1 dia útil minha conta estaria desbloqueada.
Fiz a verificação face no app, logo apos chegou um e-mail dizendo que a minha conta já estava boa pra uso. Acontece que Segunda fiz um pix da mesma titularidade de outra conta para juntar com os 55 e pagar um boleto minha conta estava bloqueada pra fazer transações. Gente? Como bloquearam pra fazer transações e não bloquearam para recebimento?! Fala serio. Liguei pra lá e a atendente 2 me disse que esse processo dura 2 dias úteis, hoje entrei em contato novamente com o chat e a outra me disse que isso pode demorar mais tempo. Estou precisando muito pagar essa dívida, está atrasada. Fiz questão de publicar os valores pra não ter gente falando sobre transações altas, não foi. Acho jmuabsurdo como não tem nenhuma outra forma de resolverem a situação sem ser por um e-mail, não tem nenhum outro número que eu possa ligar pra ter uma resposta??
O problema do nubank é que só resolvem esses casos por e-mail, então o cliente fica no maior desespero, tem contas a pagar e outras obrigações. Por isso os bancos tradicionais ainda são melhores que os digitais. Porque em uma situação assim o cliente vai na agência e resolve logo, não precisa estar esperando resposta por e-mail que as vezes demora uma eternidade.
Se o departamento de segurança cibernética do famoso BB bloquear a conta por algum motivo, você acha que o gerente da agência vai conseguir fazer alguma coisa???
Imagina você gerente do famoso BB tem acesso ao bloqueio desse cliente, efetua a liberação da conta ( fazendo uma intervenção ) em um departamento totalmente alheio ao seu e esse cliente tem o dinheiro desviado ou vamos a outro caso hipotético essa liberação do bloqueio é sobre valores em investigação por algum motivo também alheio ao seu conhecimento e você também faz essa liberação???
Você está vivendo no mundo do FAZ DE CONTA
ACORDAAAAAAAAAAAAAA???
Vc está totalmente enganado camarada. O gerente pode sim desbloquear a conta do cliente. O gerente só não pode desbloquear quando o bloqueio é feito por ordem judicial.
Bom dia, falar até PAPAGAIO fala, me traga uma prova concreta como eu faço em minhas postagens (EU SEMPRE MOSTRO ONDE TIRO MINHAS RESPOSTAS ) FAÇA O MESMO!!!