Descongelamento de Nucoins

Qual vai ser a estratégia de vcs após o descongelamento em massa de Nucoins em fevereiro?

4 curtidas

Congelar novamente para manter o nível que estava e aproveitar o bônus de Nucoin a cada compra, por aqui será só em março. :handshake:

16 curtidas

Urgência preciso do dinheiro

1 curtida

Oi, Maurício! Caso esteja se referindo aos Nucoins congelados, não teria muito o que fazer para resgatar os valores, visto que uma vez congelado, somente após os 6 meses que será descongelados de forma automática.

12 curtidas

Eu espero que baixe o preço pra mim comprar e subir pro nível 6.
Pretendo me manter nesse nível e vender os nucoins que eu ganhar

5 curtidas

Sigo essa mesma estratégia. Se cair o preço para que eu consiga chegar ao nível 7 aí eu compro.

8 curtidas

Urgência preciso do dinheiro

Se caísse a ponto de conseguir ir pro nível 6 ou 7, a estratégia seria comprar…
Caso contrário, ficar no 5 parece mais sensato pra mim no momento. :slight_smile:

8 curtidas

Estou nessa intenção também. Comprar até chegar ao nível 7 e começar a ganhar 1 nucoin para cada real gasto. :smiley:

7 curtidas

Olha o bolinho na área, feliz aniversário @mladeira! Te desejo tudo de bom nesse novo ciclo, um ótimo natal e ano novo pra você. :birthday:

8 curtidas

Eita que o Nubank me entregou. Rsrsrs
Obrigado @ranielreis.
:smile:

7 curtidas

Feliz aniversário, @mladeira! :partying_face:

6 curtidas

Obrigado @Elves.
:slightly_smiling_face:

5 curtidas

:birthday: Feliz aniversário @mladeira

7 curtidas

Obrigado @Mauricio_Martiniano.
:smiley:

4 curtidas

ja ativei o congelamento automatico aqui. então nada vai acontecer com minhas nucoins

2 curtidas

Minha estratégia é congelar novamente. Feliz aniversário @mladeira . Muito sucesso em sua trajetória.

3 curtidas

Obrigado @Manoel_Enio.
:grinning:

3 curtidas

Em fevereiro, decidirei.

4 curtidas

Espero que baixe de 5 centavos para eu ir para o nível 7

4 curtidas