Descongelamento NCN

O que os colegas acham q vai acontecer com a cotação do NCN após dar início ao descongelamento? Será que vão vender em massa forçando o preço pra baixo

1 curtida

Minha bola de cristal me diz que inicialmente, haverá uma queda no preço, com essa queda, muita gente vai comprar fazendo o preço subir e atingir 400%. :see_no_evil:

:crystal_ball:

14 curtidas

@Mr.Xis kkk muito bom

5 curtidas

Acredito que de início, haverá uma queda no preço com muitas pessoas descongelando para obter algum lucro. Em contrapartida, tem aqueles que estão tranquilos e vão apenas congelar tudo novamente e os que irão aproveitar qualquer queda para investir ainda mais, fazendo com que o preço volte a subir.

15 curtidas

Muita gente reclamou de ter ficado de fora, então acredito que inicialmente vai cair poe causa dos que compraram na alta e volta a subir aos que compraram na baixa e os que ficaram de fora no início e querem subir se nível.

Vai haver reclamações novamente quando o prêmio sair e depois os patrocinadores chegarem, vai valorizar mais um pouco mas acredito não será nada expressivo.

4 curtidas

Gostei da previsão…

5 curtidas

Minha bola de cristal não erra!
:grin::crystal_ball:

5 curtidas

Adoro assuntos místicos… essa bola futurista e reveladora é babadeira. Podemos já marcar uma consulta com ela. Hahahaha

Ps: Mago Xis Nubenico e sua :crystal_ball::crystal_ball::crystal_ball:

:smiley::smiley:

5 curtidas

Creio que não vai cair de uma hora para outra, visto que existe um limite para vendas de 45 mil. Então, será necessário mais ou menos duas semanas para avaliar em que nível o preço ficará após concluídas todas essas vendas. Creio que não vai cair muito, pois certamente já existe um turma reservando dinheiro para comprar, caso a baixa seja considerável. Especialmente pelo fato de que após uma queda acentuada, sempre há um repique.

1 curtida

Estou apostando nisso rsrs

:raising_hand_man:t2:

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

A crédito que o Nubank já imaginava isso, tão certo que ja entraram novos passeiros para distribuindo NUCOINS, a rede pão de açúcar, Gol, Google play e Drogasil.

2 curtidas

Vou confiar!

3 curtidas

Acredito que a grande sacada está nos aceleradores diminuindo tanta a queda, já que o cashback será em dobro, somando os niveis de 2 a 7 e os niveis de 2 a 4 nos aceleradores.

Desta forma, quem usar a cabeça, uma parte vai congelar o NCN que ganhar e a outra parte pegar o money. Só espero que a equipe pense em estratégias de manter o ganho recorrente de Nucoin para não impactar todo o mercado.

E hoje estamos falando de 8 milhões apenas no programa. Tem chão demais… E uma medida para entrar outras pessoas, seria retirar a parte de ter que entrar na nucripto para ter acesso ao programa, segundo a última vez que analisei o regulamento.

5 curtidas

Aceleradores…

2 curtidas

Pode apostar. Os primeiros dias serão de caos. Mas depois tende a estabilizar, e meu palpite (que não vale porcaria nenhuma! hehehe) é de que vai estabilizar abaixo do patamar que estiver antes de abrir.

2 curtidas

Confia… :rofl::rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

Boa noite, comprar e congelar seria a melhor forma de fazer render o NCN ? Gostaria de saber como funciona pra descongelar depois!
Tô investindo de migalhas compro 5Reias e congelo , será que eu estou fazendo a coisa certa?
Alguém com experiência poderia me dar uma orientação por favor

1 curtida

Olá @Branquinho_Bruxo, seja bem-vindo à NuCommunity!

Antes de qualquer coisa, sugiro que você comece lendo o Litepaper do Nucoin, para entender melhor como funciona:

É importante deixar claro que o Nucoin não é essencialmente um investimento, mas sim um Programa de Benefícios que te permite ganhar “Coinback”, ao utilizar seu cartão de débito/crédito. Mas para isso, você precisa estar ao menos no nível 2.

Acredito que não convém você ficar congelando de pouco em pouco se não possuir a quantidade suficiente para atingir o próximo nível.

Dê uma lida aqui também :point_down:

6 curtidas

Mas que baita tiro que eu dei em outubro… :man_mage:

2 curtidas