Desconto após portabilidade pode?

Bom dia a todos!!! Gostaria de saber se o meu banco de origem ( SANTANDER ) pode descontar valores de divida mesmo após a portabilidade para o nubank???

1 curtida

Olá. Bom dia. Não sei te responder. Vou marcar @RaquelF para sanar sua dúvida.

Ps: tentei marcar Marcelo ou lais não consegui. Se alguém consegui ,eu agradeço !!

1 curtida

Acredito que quem pode tirar essa duvida dele é o próprio banco Santander, já que é uma pergunta sobre taxas e tarifas deles!
Oi, @Marcos7 o ideal agora seria vc entrar em contato com Santander e tirar essa dúvida, pois acredito que ah equipe do Nu não saberá responde sobre!

1 curtida

@Luiz_S verdade!:grinning:

1 curtida

Oi galera, tudo bem? :smiley:

Ao pedir a portabilidade é preciso verificar com o banco de origem sobre a possibilidade de descontos de dívidas. Nós não conseguimos afirmar essa possibilidade, pois vai depender dos acordos realizados.
Caso o valor seja consignado, é possível que seja descontado antes de ser transferido para a conta de destino da portabilidade. Mas isso pode variar de instituição para instituição.
Assim, é sempre importante checar com o seu banco de origem sobre como serão descontados esses valores.
Ah, lembrando que não é cobrado nenhuma tarifa sobre as portabilidades para receber o seu salário na sua NuConta!

Caso precise de uma ajuda específica, pode nos procurar através dos canais de atendimento(Entre em contato com o Nubank) para que o nosso time consiga te auxiliar. :purple_heart:

3 curtidas