Desconto Automático

Gostaria de saber se eu tiver saldo na conta e ainda não tiver pago o cartão de credito o valor é descontado automaticamente sem que eu deseje realizar o pagamento?

1 curtida

Boa tarde, em resposta a sua pergunta:
Algum tempo atrás foi testado uma funcionalidade do DEBITO AUTOMÁTICO DA FATURA DO CARTÃO más depois foi retirado essa possibilidade, portanto por enquanto essa modalidade não existe mais, pode deixar o dinheiro na conta que a fatura do cartão não será debitada, más se for feito empréstimo este sim tem data para débito automático e se tiver dinheiro na conta será efetuado o débito automático. ( EXPERIENCIA PRÓPRIA )

3 curtidas

A não ser q vc tenha cadastrado (se não me engano, chegou a ser testada essa opção de débito automático da fatura com saldo da conta, mas não sei dizer se foi adiante)
Fora isso, não tem débito automático no nubank pra fatura

7 curtidas

Obrigado! informação me ajudou muito.

1 curtida

Não. A fatura só é paga se você realizar o pagamento manualmente.

3 curtidas

Boa noite… Eu saberia como eu posso remover um desconto automático da minha conta, porque eu não sei por que minha conta todo mês me dá descontos em dinheiro e eu não autorizei. VOCÊ PODERIA ME AJUDAR?

1 curtida

Desculpe mais eu DECONHEÇO qualquer tipo de debito que seja feito na sua conta sem a sua devida AUTORIZAÇÃO o NUBANK não tem nada que esteja relacionado a
isso portanto você deve entrar em contato direto com o SAC.

2 curtidas

Débito automáticos na conta do Nubank não é possível ainda.

Esse desconto provavelmente está acontecendo na sua conta, proveniente de algum serviço/assinatura que você adquiriu. Nesse caso você deve tentar contato com o fornecedor do serviço e cancela-lo, caso não consiga dessa forma, então a solução será realmente cancelar o cartão e solicitar outro. Só fique esperto porque existem serviços que podem continuar cobrando e como não conseguirá debitar porque o cartão foi cancelado, talvez inclua seu nome nos órgãos de proteção ao crédito, mas geralmente isso não acontece, tem que se observar o tipo de serviço/contrato.

3 curtidas

O Nubank não possui nenhum serviço que desconta valores automáticos da conta.

Existe somente o Rewards, mas esse é cobrado diretamente do cartão de crédito mediante contratação prévia.

Se você não se lembra de ter contratado nada, entre em contato com o Nubank para que eles verifiquem que descontos são esses.

4 curtidas

Oi bom dia só se você solicitou um empréstimo Pessoal no Nubank aí valor das parcelas sim será debitada automáticamente da Conta do Nubank mais fora isso não tranquilo :wink::+1:
@Xiomara_Garcia

2 curtidas

O seguro de vida do Nubank e as parcelas do empréstimo descontam da conta.

1 curtida

Boa tarde, quero cancelar aquele serviço que está ativo na minha conta sem que eu autorize, como posso fazer?

1 curtida

Entra em contato com o prestador de serviço e pede o cancelamento.

2 curtidas

Não estou ciente desse desconto por essa razão, quero saber se o banco pode cancelá-lo. Porque eu não autorizo nada disso. Você poderia me ajudar?

Posso não.

1 curtida

Somente você pode acessar sei extrato e verificar qual serviço é esse que estão te cobrando: Netflix, Sporify, Amazon Prime, o qualquer coisa nesse sentido. Daí você entra em contato com o prestador de serviço e pede o cancelamento.

7 curtidas

Realmente esses cobram direto da conta mesmo, bem lembrado.

5 curtidas