Desconto de r$600,00 em ajuste realizado

No final da tarde de hoje (07/07/2020) houve um desconto de R$600,00 na minha nuconta.

Mandei mensagem(ens) p/ chat e até o momento não me responderam, muito estranho Porque eles não demoram a responder.

Sem justificativa esse desconto. E põe em cheque a credibilidade da instituição.

2 curtidas

Todos que tiveram esse ajuste em suas contas, receberão um um e-mail do Nubank, com os devidos esclareimentos do fato.
Dúvidas, entre em contato com Nubank imediatamente.

Entre em contato com o Nubank

2 curtidas

Mandei mensagem(ens) p/ chat e até o momento não me responderam, muito estranho Porque eles não demoram a responder.

Há um número considerável de pessoas passando pelo mesmo problema que você, acho que o atendimento deve estar sobrecarregado.

1 curtida

Recebi um e-mail Estamos entrando em contato pois, entre os meses de abril e junho, você fez o pagamento de um ou mais boletos de depósito para a sua conta do Nubank.
O banco responsável por efetuar esses pagamentos passou por uma oscilação no momento do repasse e, por este motivo, o valor repassado para a sua conta foi superior ao valor real do boleto. Já corrigimos esta diferença e o valor estornado irá aparecer como um ajuste no histórico da sua conta .

Recebi a mesma mensagem e descontaram 600 reais da minha conta

Eu acabei de entrar em contato por telefone e isso aconteceu com quem recebeu o auxilio por boleto, me disseram q o valor vai ser extornado pra caixa dnv e nao vai ser mais possivel receber o auxilio dessa maneira