A nubank descontou 600,00 da minha conta, alegando que foi devido a valores duplicados referente a maio e veja bem estamos em julho.
Na realidade não foram valores duplicados não, eu realmente emiti 3 boletos de 600,00 no mês de maio. Ambos foram para retirar auxílio emergencial da caixa, eu tenho os comprovantes de pagamentos.
Sendo 2 boletos de 600,00 para retirar meu auxílio Luciane de Araújo, eu pego como mãe solo, valor 1.200.
O outro boleto foi de 600,00 que emiti para minha irmã Cristiane retirar o dela.
Esse valor que vocês descontaram da minha conta de 600,00 foi indevido e quero que seja devolvido.
Eu passei muito, mas muito nervoso por isso, eu tinha que pagar meu aluguel que vence hoje dia 07/07 e vocês tiraram dinheiro de lá e me ferrou completamente.
Tentei resolver pelo chat, por telefone, fiquei das 16h até 20h tentando entender e resolver isso, inadmissível tudo isso.
Estou muito chateada e decepcionada com a nubank.
Pensando em procurar um advogado caso não devolvam meu dinheiro.
Olá @Luh.araujo entendo toda sua indignação, acredito que até amanhã esse problema seja resolvido o nubank deve tomar providências, mais pra sua segurança não poste seus dados pessoais aqui, se possível retire seus dados
Então me disseram que foi feita uma auditoria da caixa e ue foram estornados valores referentes ao auxilio emergencial e que amanhã teriam mais detalhes sobre quando esses valores vão retornar e pra onde.
Eu Liguei no 0800 e eles não tem nem um prazo para fazer a devolução segundo o atendente. Não adianta ter print e nada, eles vão analisar TODOS OS CASOS para depois (só deus sabe quando devolver os valores. O chat eu chamei 20:30 e até 23:48 NADA
Nossa que confusão!!! Se a caixa pede extorno é simples assim, tira da conta e pronto? isso não deveria ser informado aos donos das contas previamente?
E se não tiver dinheiro na Nuconta? Ficaria negativo?