DESCONTO erradoj

Ola, tudo bem?

A nubank descontou 600,00 da minha conta, alegando que foi devido a valores duplicados referente a maio e veja bem estamos em julho.

Na realidade não foram valores duplicados não, eu realmente emiti 3 boletos de 600,00 no mês de maio. Ambos foram para retirar auxílio emergencial da caixa, eu tenho os comprovantes de pagamentos.

Sendo 2 boletos de 600,00 para retirar meu auxílio Luciane de Araújo, eu pego como mãe solo, valor 1.200.

O outro boleto foi de 600,00 que emiti para minha irmã Cristiane retirar o dela.

Esse valor que vocês descontaram da minha conta de 600,00 foi indevido e quero que seja devolvido.

Eu passei muito, mas muito nervoso por isso, eu tinha que pagar meu aluguel que vence hoje dia 07/07 e vocês tiraram dinheiro de lá e me ferrou completamente.

Tentei resolver pelo chat, por telefone, fiquei das 16h até 20h tentando entender e resolver isso, inadmissível tudo isso.

Estou muito chateada e decepcionada com a nubank.

Pensando em procurar um advogado caso não devolvam meu dinheiro.

Luciane de Araújo

1 curtida

Foi auditoria da caixa q pegou os valores de.volta

Olá @Luh.araujo entendo toda sua indignação, acredito que até amanhã esse problema seja resolvido o nubank deve tomar providências, mais pra sua segurança não poste seus dados pessoais aqui, se possível retire seus dados

Como vai @Tamara_Borges , vc poderia explicar um pouco mais?

Então me disseram que foi feita uma auditoria da caixa e ue foram estornados valores referentes ao auxilio emergencial e que amanhã teriam mais detalhes sobre quando esses valores vão retornar e pra onde.

1 curtida

Essa resposta foi da caixa ou nubank?

Do NUBANK.

1 curtida

Obrigado

1 curtida

Aconteceu o mesmo comigo e estou muito irritada! Ainda mais neste momento, que precisamos tanto do dinheiro!

Você seguiu as datas definidas pela caixa para fazer essa transferência via boleto para Nubank?

Eu Liguei no 0800 e eles não tem nem um prazo para fazer a devolução segundo o atendente. Não adianta ter print e nada, eles vão analisar TODOS OS CASOS para depois (só deus sabe quando devolver os valores. O chat eu chamei 20:30 e até 23:48 NADA

triste o atendimento hoje do Nubank, qd mais se precisa vc fica na mão.

1 curtida

Nossa que confusão!!! Se a caixa pede extorno é simples assim, tira da conta e pronto? isso não deveria ser informado aos donos das contas previamente?
E se não tiver dinheiro na Nuconta? Ficaria negativo?

roubaram nosso dinheiro na cara dura, e ngm sabe dizer oque aconteceu

O dinheiro será devolvido. Leia o posicionamento oficial e saiba o que aconteceu: Nubank sumiu com meu dinheiro? Não, foi um estorno da Caixa.

1 curtida

Não roubaram @VitorSjp, o erro foi da Caixa!

1 curtida