Desconto indevido na Nuconta

Se não devolverem o dinheiro que foi descontado na Nuconta, não pago a fatura do cartão. Pode me processar…

1 curtida

Se você não pagar, você só vai dificultar sua vida. Pois o não pagamento, acarretará juros, e você terá seu nome incluído nos órgãos de proteção ao crédito. Se você precisar de crédito no mercado, não conseguirá. Entre em contato com o Nubank pelo chat ou telefone e tente resolver.

3 curtidas

O dinheiro q eles pegaram da minha conta era justamente pra pagar a fatura , não mi respondem no chat … não tenho da onde tirar o dinheiro!!! Aí vão cobrar juros por culpa deles msm … aí não neh

Infelizmente se não pagar até a data de vencimento, virá os juros. Espero que toda essa situação seja resolvida o mais breve possível e que vocês tenham seus dinheiros de volta.

Olá, boa noite.

Acredito que não pagar a fatura irá resultar em consequências como o aumento dos juros… E isso pode acabar te dificultando bastante.

Entendo o quanto essa questão do desconto é revoltante, mas não deixe de pagar…

1 curtida

Galera, acho que o que o @Lazaro_Sousa_Santos tá tentando dizer é que o dinheiro que foi descontado da conta seria usado para pagar a fatura do cartão.

É um silogismo simples: se A então B.

Se A não acontece (dinheiro não está mais na conta), então B não acontece (pagamento da fatura usando o dinheiro que estava na conta).

3 curtidas

Ótimo ponto! :slight_smile:

Usar as palavras sem citar a fonte é plágio viu!
Kkkkkkkkkkkkkkkkk :+1:

1 curtida

Eu Liguei no 0800 e eles não tem nem um prazo para fazer a devolução segundo o atendente. Não adianta ter printei e nada, eles vão analisar TODOS OS CASOS para depois (só deus sabe quando devolver os valores. O chat eu chamei 20:30 e até 23:48 NADA

1 curtida

O dinheiro será devolvido. Leia o posicionamento do Nubank aqui: Nubank sumiu com meu dinheiro? Não, foi um estorno da Caixa.

1 curtida