Desconto indevido PayPal*Lady Brid

Tenho recebido em meu cartão de crédito Nu um desconto com a descrição PayPal*Lady Brid…Não faço transações via Pay Pal, usei uma vez para pagar meu pacote Microsoft. Entrei na minha conta do Pay Pal e lá não consta nada. Eu não percebi e nem me dei conta dos descontos anteriores. A descrição veio como PayPal *Lady Bird - Lady Bird é nome de um filme

2 curtidas

Boa noite, se você tem recebido cobranças que não o reconhece, te indicaria a bloquear este cartão, foi virtual ou físico? Se foi virtual é só apagar e criar outro, se for físico, só emitindo segunda via. Além disso por precaução tente entrar em contato com chat do App para buscar mais orientação.

E sobre os descontos no cartão, você pode sinalizar a compra indo na fatura do seu cartão, lá vai ter a opção para “Reportar problema” para seguir os próximos passos.

12 curtidas

Lady Bird é o nome de várias coisas…

Filme (muito bom por sinal), uma fundação que ajuda famílias que perderam crianças (falecidas), um santuário animal…

Enfim, se a cobrança estiver sendo realizada no cartão virtual, exclua o mesmo! Isso deverá resolver o problema.

Se for através do cartão físico, faça o bloqueio, entre em contato com um atendente via chat, explique a situação e solicite um novo cartão.

Mas aqui vai uma observação…

Se você verificou seu extrato do PayPal e nele não consta nenhuma cobrança, então existe a possibilidade dessa indicação de cobrança ser 100% falsa, ou seja, a cobrança não está sendo feita pelo PayPal, mas sim por um fraudador usando uma conta com o mesmo nome do PayPal.

Isso acontece muito com supostas cobranças do Google e IFood, mas que não são dessas empresas.

5 curtidas

Entre em contato via canais oficiais de atendimento e relate em detalhes o que já apurou até aqui. Somos apenas um comunidade de fãs do banco, não podemos solucionar o seu problema.

Pesquisei aqui e apareceu como sendo um santuário de animais no Canadá, mas se na sua conta do Paypal não consta a cobrança, faça conforme as orientações e conteste junto ao banco

image

5 curtidas