Desconto no cinema

Parceiros, desconto através do roxinho, como Cinemark !

25 curtidas

Ou como Itaú com alguns cinemas em São Paulo

4 curtidas

Bem que poderia, mas no maximo uma parceria, podendo pegar no rewards um desconto, ao menos, é o que eu acho haha.

2 curtidas

Até mesmo uma pontuação em dobro né?

1 curtida

Descontos, Combos, Brindes dos filmes em alta ou até Salas/Poltronas especiais para os clientes NuBank? Parece até um sonho! :crazy_face:

4 curtidas

Vocês estão cadastrados no MasterCard Surpreenda?

Como o roxinho dá acesso a ele, vocês podem cadastrar! Daí, você compra um ingresso e com dez pontos retira outro de graça! É BOM DEMAIS!

E nesse programa, a cada uma compra você ganha um ponto.

Use sempre! Entrem no programa! Tem vantagens em restaurantes e tudo mais. Ah, o ingresso é só na cinemark!

7 curtidas

Sim, obtenho sempre desconto com o Surpreenda, da Mastercard. É só fazer o cadastro no site mastercard surpreenda. Resgata 10 pontos, troca por um voucher, e na hora de comprar ingresso apresenta.

1 curtida

Também uso o Mastercard Surpreenda e é muito bacana!

A cada transação (não importa o valor) você ganha 1 ponto - podem ser compras no crédito e débito :slight_smile:

Você pode trocar 10 pontos por ingresso em dobro no Cinemark, é maravilhoso!

Mas não se esqueça que para acumular os pontos é necessário criar uma conta no site e cadastrar o seu NuLindo <3

3 curtidas

Cara eu tô dificuldade de manuseio por aqui você pode me dá uma ajuda

1 curtida

Só sinto falta do meu falecido Santander quando se trata disso kk, promoções nos combos, desconto no ingresso etc…

QUEROOOO. É uma ótima.

Eu acho que o rewards deveria ter mais parceiros pq o nubank vai engolir os grandes bancos ( pelo menos é o que eu quero)

Uma ideia ótima, parceria com alguma rede de cinema.
Faz essa parceria ai Nubank, só para eu testar uma coisa aqui! Kkkk

Boa tarde galera,

Na verdade poderia ter um desconto de 50% em algumas redes de cinema a minha rede preferido aqui é a Cinepolis.
Outra solução seria pra quem tem pontos usá-los para apagar o custo como já é feito no uber e outros.

1 curtida

Exatamente! Mas Bradesco oferece esse serviço, o Next, q é free, tbm, assim como a Vivo. Embora o Mastercard Surpreenda tenha o benefício de meia entrada, o voucher criado não é passível de ser utilizado em sessões XD, Prime ou D-box, por exemplo, no Cinemark, ao passo que os primeiros referidos permitem isso, sem sequer usar de pontuação.

Bem que eles podiam ter uma parceria para pagarmos meia-entrada em alguma rede de cinema

3 curtidas

Seria meu sonho? Poderiam fazer como alguns bancos que, pagando com eles, ganham meia entrada.

1 curtida

Seria uma ótima ideia eu acho que agrega e duvido que as grandes redes de cinema se negariam, já que o Nubank possui uma representação muito expressiva no mercado e um crescimento espantoso.

1 curtida

Exatamente, pra Cinemark tem já essa opção e pode adicionar qualquer cartão MasterCard para acumular

Usa o Surpreenda! : (Dica) Enquanto mais Mimos não chegam: Use o Mastercard Surpreenda