mimha fatura fechou dia 15 e vence dia 22, ainda n realizei o pagamento ppis estava juntando dinheiro pra dar conseguir pqgar a entrada e parcelar a fatura, so que nao consigo pois o app desconta o saldo ds minha conta para pagar em partes a fatura
3 curtidas
Não entendi nem o problema.
Entre em contato pelo chat que eles te ajudam.
4 curtidas
Olá, @Lena_Rodrigues seja bem-vinda à comunidade dos clientes Nubank!
Primeiramente, em seu aplicativo, verifique se a função “Débito automático” está ativada. Para verificar, no aplicativo, clique em:
Imagem do perfil > Configurar > Configurar cartão > Débito automático da fatura
Caso deseje, deixe a função “Débito automático” desativada.
Caso o problema continue, entre em contato com o Nubank pelos canais de atendimento oficiais. Veja as opções abaixo:
Nubank
E-mail
meajuda@nubank.com.br
Telefone
0800 608 6236
3 curtidas