O Nubank poderia lançar um programa opcional como o rewards, porém voltado para descontos em cinemas e teatros ou em qualquer outra coisa
O programa Mastercard Surpreenda já faz isso, cadastra seu Roxinho lá…
Exatamente, inclusive deixo o link a disposição já para os ingressos do cinema (Cinemark) Mastercard Surpreenda
O MasterCard surpreenda é gratuito?
É sim @Valquiria. Algumas pessoas não dão atenção aos pontos do cartão e diferente do rewards do Nubank eles expiram muito rápido. Eu não sabia disso e acho que perdi bastante.
A única coisa que eu queria era mais parceiros.
É gratuito, e vale a pena para algumas promoções
Os pontos você consegue recuperar rápido novamente, cada transação = 1 ponto as vezes a gente acumula um monte de pontos e esquece deles, eu também queria mais parceiros presentes, até hoje já utilizei o cinema e o Outback, Outback então é uma maravilha e tem o aluguel da Avis que é bem interessante a promoção na qual você adquire uma diária e ganha a outra com seguro para terceiros incluso
Acabei de me cadastrar, até porque pelos projetos que ando desenvolvendo logo logo terei que usar muito carro alugado isso será ótimo para mim, este cadastro
Valeu amigo.
Acho mais viável eles adicionarem estas opções em breve, do q criar outro programa de pontos só pra isto.
Cada vez mais, as parcerias e lugares q da para usar os pontos do rewards aumentam.
Não demora mt pra está no Cinemark e teatros etc…
Além é claro se vc já ir podendo usar o Mastercard surpreenda.
Leia como criar seu cadastro neste tópico:
Só Observando.
Muito obrigada @DouglasFritscher e @VitorFB vou me cadastrar .
@DouglasFritscher como você é baixo