Descontos em cinemas e etc

O Nubank poderia lançar um programa opcional como o rewards, porém voltado para descontos em cinemas e teatros ou em qualquer outra coisa

6 curtidas

O programa Mastercard Surpreenda já faz isso, cadastra seu Roxinho lá…:+1:

7 curtidas

Exatamente, inclusive deixo o link a disposição já para os ingressos do cinema (Cinemark) :popcorn:Mastercard Surpreenda

5 curtidas

O MasterCard surpreenda é gratuito?

3 curtidas

É sim @Valquiria. Algumas pessoas não dão atenção aos pontos do cartão e diferente do rewards do Nubank eles expiram muito rápido. Eu não sabia disso e acho que perdi bastante.

A única coisa que eu queria era mais parceiros.

5 curtidas

É gratuito, e vale a pena para algumas promoções :grin:

Os pontos você consegue recuperar rápido novamente, cada transação = 1 ponto as vezes a gente acumula um monte de pontos e esquece deles, eu também queria mais parceiros presentes, até hoje já utilizei o cinema e o Outback, Outback então é uma maravilha :ok_hand: e tem o aluguel da Avis que é bem interessante a promoção na qual você adquire uma diária e ganha a outra com seguro para terceiros incluso

5 curtidas

Acabei de me cadastrar, até porque pelos projetos que ando desenvolvendo logo logo terei que usar muito carro alugado isso será ótimo para mim, este cadastro

4 curtidas

Valeu amigo.

2 curtidas

Acho mais viável eles adicionarem estas opções em breve, do q criar outro programa de pontos só pra isto.

Cada vez mais, as parcerias e lugares q da para usar os pontos do rewards aumentam.
Não demora mt pra está no Cinemark e teatros etc…

Além é claro se vc já ir podendo usar o Mastercard surpreenda.
Leia como criar seu cadastro neste tópico:

2 curtidas

Só Observando.

1 curtida

Muito obrigada @DouglasFritscher e @VitorFB vou me cadastrar .

2 curtidas

Sabia que tu iria comentar sobre o Outback :rofl:

Até tirei um print antes de fazer o comentário

2 curtidas

@DouglasFritscher como você é baixo :joy:

1 curtida