Descrição dos proventos

Oie pessoal.

Não sei se é uma sugestão ou uma dúvida kkkkk

Agora que o NuInvest e o NuBank estão em um app só, deu uma mudada no design né. Nos proventos recebidos que aparecem no histórico da conta, não dá pra ver de qual ação ou FII foi recebido, como era antes no NuInvest. Minha dúvida é se daria pra ver isso em algum outro campo, e caso não dê, fica como sugestão pra alguma atualização futura. Acho que fica mais fácil de acompanhar.

Abraço!

7 curtidas

Atualmente esse caminho tá bem complexo dentro do app da Nubank, você precisa ir até aquela caixinha “Investimentos” → acessar histórico → clicar nos 3 pontinhos no canto superior direito → extrato Nuinvest
Lá vai estar com a descrição dos seus proventos

Outra forma é acessar pelo site da Nuinvest o extrato.

8 curtidas

Ah sim, encontrei aqui Lucas, muito obrigada!

Realmente, tá meio complexo kkkk mas já me ajudou, valeu!

15 curtidas

Sinto falta dos proventos provisionados para os próximos meses na plataforma do Nubank

4 curtidas

Aproveitando o tópico, seria bom eles colocarem uma notificação por push quando entra dividendos/rendimentos.

3 curtidas

Então piorou…

1 curtida

Realmente hein, seria muito bom

1 curtida

Tô me acostumando com os dividendos caindo na conta, só de pensar em mudar pra uma corretora dá uma canseira danada, então tô aceitando como tá vindo…

Pelo jeito está melhorando, acredito que vai ficar tudo organizado até o final do ano, pelo menos! huehuehue

2 curtidas