Caraca, você usou até formatação do “word” kkk
Vamos ter que criar um livro, desse jeito.
Caraca, você usou até formatação do “word” kkk
Vamos ter que criar um livro, desse jeito.
Nessa guerra se juntar todo mundo, enquanto vocês discutem qual o melhor já acabei com todo o feijão e se tiver uma farofinha vou tá é no paraíso!
Quando criança preferia feijão por cima, hoje gosto de manter ao lado do arroz.
Aeeeeeee amigo. Pelo visto so tem eu e vc aqui que prefere feijao por baixo. Mas os ultimos serao enaltecidos.
É cada uma mar oia kkkkk
@ClaudioSilvaDigital para que tu foi criar este tópico?
De qualquer jeito, eu comendo, fico feliz. kkkkkkk
Tudo tem um motivo.
Vamos mudar o foco para a flatulência que o feijão pode causar, se não for preparado adequadamente. Kkkkkkk
Depois de uma certa idade, inclusive piora né @Kleber_Vieira1?
Sábio @Lucas.R
Não falo nada
Feijão por Baixo e Arroz por Cima, não precisa nem perguntar muito, é o normal.
Hoje tu acordou com o espírito do barraco, amei!
Vc perguntou para Gil? Ele gosta de feijão por baixo
Não creio!
Bora @Limah me ajuda ai gente boa kkkkk.
feijão é por baixo do arroz,
Como o feijão é rico em diversas vitaminas e minerais. É fonte de vitaminas B1, B2, B3 e B9, é rico também em proteínas e minerais como potássio, ferro, fósforo, cálcio, cobre, zinco, magnésio e lisina
ele deve cobrir todo o fundo do prato pq quando você da uma garfada ou colherada ja vem separados em camadas certinho, feijao e arroz e oq mais vc colocou por cima.
não precisa ficar misturando depois
Por cima, por baixo, ao lado, ao redor…
Não faz a menor diferença, a dupla arroz com feijão ou feijão com arroz em porções adequadas supre as necessidades diárias humanas a um custo acessível para quase todos.
Não tenho o hábito de comer essa combinação com muita frequência, porém quando faço é arroz por cima do feijão por alguns segundos, pois misturo ambos, dessa forma não preciso me preocupar com Gravidade.
Como diz o @Lucas.R, pra onde ele vai se mistura do mesmo jeito, não tem opção.
@ClaudioSilvaDigital senti falta de uma enquete nesse tópico para poder fazer uma média da preferência.