Descubra a Ordem Perfeita: Arroz por Baixo, Feijão por Cima!

Caraca, você usou até formatação do “word” kkk

Vamos ter que criar um livro, desse jeito.

10 curtidas

Nessa guerra se juntar todo mundo, enquanto vocês discutem qual o melhor já acabei com todo o feijão e se tiver uma farofinha vou tá é no paraíso! :rofl:

11 curtidas

Quando criança preferia feijão por cima, hoje gosto de manter ao lado do arroz.

9 curtidas

Eu prefiro do lado. :smile:

10 curtidas

Aeeeeeee amigo. Pelo visto so tem eu e vc aqui que prefere feijao por baixo. Mas os ultimos serao enaltecidos.

É cada uma mar oia kkkkk

@ClaudioSilvaDigital para que tu foi criar este tópico?

10 curtidas

12 curtidas

De qualquer jeito, eu comendo, fico feliz. kkkkkkk

10 curtidas

Tudo tem um motivo. :heart_eyes:

10 curtidas

Vamos mudar o foco para a flatulência que o feijão :beans: pode causar, se não for preparado adequadamente. Kkkkkkk

Depois de uma certa idade, inclusive piora né @Kleber_Vieira1? :face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth:

13 curtidas

Sábio @Lucas.R :clap:t5: :clap:t5: :facepunch:t5:

:rofl: :joy: :rofl: :joy:

11 curtidas

Não falo nada :face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth: :zipper_mouth_face:

M02

:joy: :rofl:

13 curtidas

Feijão por Baixo e Arroz por Cima, não precisa nem perguntar muito, é o normal. :eyes:

8 curtidas

Hoje tu acordou com o espírito do barraco, amei! :joy:

8 curtidas

Vc perguntou para Gil? Ele gosta de feijão por baixo :crazy_face::crazy_face::crazy_face::crazy_face:

8 curtidas

Não creio! :face_with_peeking_eye: :joy: :joy::joy:

10 curtidas

Bora @Limah me ajuda ai gente boa kkkkk.

7 curtidas

feijão é por baixo do arroz,
Como o feijão é rico em diversas vitaminas e minerais. É fonte de vitaminas B1, B2, B3 e B9, é rico também em proteínas e minerais como potássio, ferro, fósforo, cálcio, cobre, zinco, magnésio e lisina

ele deve cobrir todo o fundo do prato pq quando você da uma garfada ou colherada ja vem separados em camadas certinho, feijao e arroz e oq mais vc colocou por cima.

não precisa ficar misturando depois

8 curtidas

Por cima, por baixo, ao lado, ao redor…

Não faz a menor diferença, a dupla arroz com feijão ou feijão com arroz em porções adequadas supre as necessidades diárias humanas a um custo acessível para quase todos.

Não tenho o hábito de comer essa combinação com muita frequência, porém quando faço é arroz por cima do feijão por alguns segundos, pois misturo ambos, dessa forma não preciso me preocupar com Gravidade.

10 curtidas

Como diz o @Lucas.R, pra onde ele vai se mistura do mesmo jeito, não tem opção. :rofl:

9 curtidas

Minha preferência é ter o arroz com feijão…
O layout não importa. :grinning:




image

15 curtidas