Claudio foi ligeiro nesse tópico, deixou em aberto pra gente quebrar o pau nos comentários até agora
Eu sou nordestino, e tanto faz se por cima ou por baixo, mais se nao tiver uma rabada, maxixe ou quiabo no feijão nao vai
Se colocar um vatapá aí, perfeito! Uma pena que Vatapá dá um belo trabalho pata fazer, é um mexe e remexe na panela. Aqui só tem em ocasiões especiais justo pelo trabalho pra preparar, ou vai assim ou comprando mesmo.
Quando eu era criança, não gostava muito do feijão, aí colocava por baixo pra não ver. Kkkk
Hoje em dia prefiro por cima, justamente porque deixa o arroz mais molhadinho.
Atenção: Enquete liberada
Eita, mas a pergunta da enquete é sobre o arroz? Ou é sobre o feijão? Ou foi feita assim propositalmente pra deixar toda a discussão ainda mais interessante?!
Ainda bem que o voto é anônimo até o momento
Debate não apenas regional,mas a nível nacional.
o @ClaudioSilvaDigital quer manipular o resultado, ele sabe que o feijao é por baixo,
ai ele deixou ali sem dizer o que era, pq se o feijao ganhar , ele muda para arroz e assim por diante
Achei que a legião da comunidade adepta ao feijão por cima fosse bem maior, mas está muito dividido, inclusive por pessoas indiferentes. É o fim dos tempos!
Feijão por cima!
Eu tinha percebido, também! Recurso, temos que submeter essa enquete ao juridico!
Os tempos mudaram, quando abriu a discussão pro grande público a história virou outra
Verdade @ranielreis ; esse grande dilema passa a fazer parte da NuCommunity como um todo.
Que isso Arnaldo kkkkk eu só deixei assim para ao contrário, não influenciar os votantes.
Não mesmo, fique tranquilo
Bem equilibrada, viu?! Cadê o @BrayanRampin que tanto vejo nos assuntos voltados a isso, a enquete agora tá justa!
Resolvido o dilema, por gentileza, votarem novamente
Vixi, ta acirrado essa votação!!