Descubra a Ordem Perfeita: Arroz por Baixo, Feijão por Cima!

Claudio foi ligeiro nesse tópico, deixou em aberto pra gente quebrar o pau nos comentários até agora :rofl:

9 curtidas

Eu sou nordestino, e tanto faz se por cima ou por baixo, mais se nao tiver uma rabada, maxixe ou quiabo no feijão nao vai :slight_smile:

7 curtidas

Se colocar um vatapá aí, perfeito! Uma pena que Vatapá dá um belo trabalho pata fazer, é um mexe e remexe na panela. Aqui só tem em ocasiões especiais justo pelo trabalho pra preparar, ou vai assim ou comprando mesmo. :rofl:

10 curtidas

Quando eu era criança, não gostava muito do feijão, aí colocava por baixo pra não ver. Kkkk

Hoje em dia prefiro por cima, justamente porque deixa o arroz mais molhadinho. :yum:

7 curtidas

Atenção: Enquete liberada :clap:t5: :clap:t5:

10 curtidas

Eita, mas a pergunta da enquete é sobre o arroz? Ou é sobre o feijão? Ou foi feita assim propositalmente pra deixar toda a discussão ainda mais interessante?! :rofl:

10 curtidas

Ainda bem que o voto é anônimo até o momento :rofl:

9 curtidas

Debate não apenas regional,mas a nível nacional.

8 curtidas

o @ClaudioSilvaDigital quer manipular o resultado, ele sabe que o feijao é por baixo,
ai ele deixou ali sem dizer o que era, pq se o feijao ganhar , ele muda para arroz e assim por diante :eyes:

8 curtidas

Achei que a legião da comunidade adepta ao feijão por cima fosse bem maior, mas está muito dividido, inclusive por pessoas indiferentes. É o fim dos tempos!

Feijão por cima!

11 curtidas

Eu tinha percebido, também! Recurso, temos que submeter essa enquete ao juridico!

7 curtidas

Os tempos mudaram, quando abriu a discussão pro grande público a história virou outra :rofl:

8 curtidas

Verdade @ranielreis ; esse grande dilema passa a fazer parte da NuCommunity como um todo.

9 curtidas

Que isso Arnaldo kkkkk eu só deixei assim para ao contrário, não influenciar os votantes.

Não mesmo, fique tranquilo

8 curtidas

bender

8 curtidas

Bem equilibrada, viu?! Cadê o @BrayanRampin que tanto vejo nos assuntos voltados a isso, a enquete agora tá justa! :relieved::joy:

10 curtidas

o arroz por cima ta ganhando

8 curtidas

Negativo. É o feijão por cima que está na frente:

7 curtidas

Resolvido o dilema, por gentileza, votarem novamente

9 curtidas

image

Vixi, ta acirrado essa votação!!

10 curtidas