Claudio foi ligeiro nesse tópico, deixou em aberto pra gente quebrar o pau nos comentários até agora ![]()
Eu sou nordestino, e tanto faz se por cima ou por baixo, mais se nao tiver uma rabada, maxixe ou quiabo no feijão nao vai ![]()
Se colocar um vatapá aí, perfeito! Uma pena que Vatapá dá um belo trabalho pata fazer, é um mexe e remexe na panela. Aqui só tem em ocasiões especiais justo pelo trabalho pra preparar, ou vai assim ou comprando mesmo. ![]()
Quando eu era criança, não gostava muito do feijão, aí colocava por baixo pra não ver. Kkkk
Hoje em dia prefiro por cima, justamente porque deixa o arroz mais molhadinho. ![]()
Atenção: Enquete liberada
![]()
Eita, mas a pergunta da enquete é sobre o arroz? Ou é sobre o feijão? Ou foi feita assim propositalmente pra deixar toda a discussão ainda mais interessante?! ![]()
Ainda bem que o voto é anônimo até o momento ![]()
Debate não apenas regional,mas a nível nacional.
o @ClaudioSilvaDigital quer manipular o resultado, ele sabe que o feijao é por baixo,
ai ele deixou ali sem dizer o que era, pq se o feijao ganhar , ele muda para arroz e assim por diante ![]()
Achei que a legião da comunidade adepta ao feijão por cima fosse bem maior, mas está muito dividido, inclusive por pessoas indiferentes. É o fim dos tempos!
Feijão por cima!
Eu tinha percebido, também! Recurso, temos que submeter essa enquete ao juridico!
Os tempos mudaram, quando abriu a discussão pro grande público a história virou outra ![]()
Verdade @ranielreis ; esse grande dilema passa a fazer parte da NuCommunity como um todo.
Que isso Arnaldo kkkkk eu só deixei assim para ao contrário, não influenciar os votantes.
Não mesmo, fique tranquilo

Bem equilibrada, viu?! Cadê o @BrayanRampin que tanto vejo nos assuntos voltados a isso, a enquete agora tá justa! ![]()
![]()
Resolvido o dilema, por gentileza, votarem novamente

Vixi, ta acirrado essa votação!!