Descubra a Ordem Perfeita: Arroz por Baixo, Feijão por Cima!

Tá na mão :point_down:

12 curtidas

Booooooa! E fica a dica.

11 curtidas

@Kleber_Vieira1 para… O @ClaudioSilvaDigital o kleber fica me oferecendo dinheiro para trocar meu voto…


Eu sou do time N.A.


9 curtidas

Votos tudo comprado kkkkkk. Tou nem ai para essa enquete de @ClaudioSilvaDigital.

12 curtidas

Só de comentar que não está nem aí, já mostra que está sim :rofl: :joy: :rofl: :joy:

Não aceitem PIX do @Kleber_Vieira1, vamos de lisura do Feijão por cima :rofl: :joy: :rofl: :joy:

11 curtidas

Não há o que se debater, o feijão vai por cima e ponto final! hahaha

12 curtidas

brinde

10 curtidas

Vou pedir vista kkkkk.

Fica na tua calango aceso.

11 curtidas

Vou fazer “Vista Grossa” isto sim :rofl: :joy: :rofl: :joy:

10 curtidas

O óbvio está se estabelecendo:

11 curtidas

Concordo :clap:t5: :clap:t5:

10 curtidas

Só meu chamou atenção que a escolha do @Kleber_Vieira1 ta caindo de divisão, perdendo pra time de bairro… achei que ao menos ia ficar em 2º

9 curtidas

Claro, manipulação pura de @ClaudioSilvaDigital :joy::joy::joy::joy:

7 curtidas

Para com isso hômi! Aceita a derrota.

6 curtidas

O choro é livre. Já era sabido que o Feijão por Cima é uma escolha arrasadora :joy: :rofl: :joy: :facepunch:t5: :purple_heart: :purple_heart:

9 curtidas

Vou levar pro STF.

:joy::joy::joy::crazy_face::crazy_face::crazy_face::crazy_face::point_up_2::point_up_2::point_up_2::point_up_2:

12 curtidas

Bom sou do time Feijão por cima , tem nem oque discutir os amigos descreveram a sensação de ver o caudinho umidecendo o arroz corretamente da forma que acontece kkkk

7 curtidas

Cheguei atraso no tópico, mas é isso mesmo. Feijão por baixo não ganha de ninguém mesmo. :rofl::rofl::rofl::rofl:

10 curtidas

Já votou? kkkkk

8 curtidas

Devidamente votado :rofl::rofl::rofl::rofl:

10 curtidas