Desde quando e por quê?

Desde quando e porque você está aqui na Nucomunity?

14 curtidas

Desde a primeira semana.
Acho que a razão está no fato do Nubank ter sido de grande utilidade para mim em todo esse tempo como cliente. Pude me livrar de muita burocracia de fato, e evitei de pagar muitas taxas em serviços bancários. Quando soube da comunidade, pensei que poderia sanar dúvidas, compartilhar ideias com outros clientes e saber de novidades em primeira mão.

6 curtidas

09 de abril, estou aqui pra ajudar, aprender sobre o Nu e otras cositas mas…

2 curtidas

Desde setembro de 2015

2 curtidas

Bem vindo @1renann, mas me diga: A Comunidade existe desde 2015?
Eu achava que ela tinha surgido em março desse ano…

1 curtida

Desculpe kkkkkk eu tinha lido rápido e pensei que era desde quando tinha o cartão nubnak.

3 curtidas

Pra ganhar presentes kkkkkk. É porque amamos o Nubank

2 curtidas

Desde 24/4 e estou aqui para interagir com outros clientes, aprender mais sobre as funcionalidades, esclarecer dúvidas…

3 curtidas

Relaxa Mano, tá de boa?
Kkkkkkkkkkkkkkk

1 curtida

Estou aqui desde o lançamento,
Na verdade o meu propósito era conhecer novas pessoas . Trocar ideias e adquirir novas experiências e conhecimentos.

2 curtidas

Desde a primeira semana, gostei daqui, é legal ajudar outros usuários e também fiz bastante amigos :smiley:

2 curtidas

Faz 1 semana. Entrei para ficar sabendo mais sobre as novidades e sobre o próprio Nubank, porém vi que tratam de vários assuntos financeiros e coisas que eu nem pensava. Está valendo a pena!

2 curtidas

Desde 09/04 :grin:

2 curtidas

Amor Roxo, kkkkkkkkkkkkkkk

Ótimo, muito bom mesmo…

Valeu amigão…

1 curtida

Ótimo, melhor amigos na praça que dinheiro no bolso.

Que bom que está valendo a pena.:grin:

Mesma data que comecei aqui. Kkkkkkkkkkkkkkk :+1:

2 curtidas

Desde a primeira semana também, porém ando utilizando pouco. Apenas vendo por cima as novidades.

2 curtidas