Desde quinta minha conta bloqueio preventivo

Oi me chamo Clarice é estou desesperada desde quinta feira minha conta está com bloqueio preventivo por causa de um pix de 40 reais que foi feito para mim é a pesso pediu estorno , entrei em contato com a mesma na própria quinta aonde ela cancelou esse pedido, mandei todos os recibos que me pediram inclusive o print do cancelamento é nada tenho filho Pequeno e meu dinheiro está todo no banco estou sem nenhum centavo passando falta das coisas tendo dinheiro é muita falta de respeito

2 curtidas

Liga na central de atendimento.

1 curtida

Bem vindo a comunidade Nubank @DON_CELL_YT :star_struck:

Entre em contato com o Nubank por um dos meios informado no link abaixo:

5 curtidas

Poxa que situação complicada, mas o que motivou essaa pessoa a pedir o estorno desse PIX, o que aconteceu pra ela ter feito isso?

6 curtidas

Já liguei mulher eles falam que só pode responder por email mas pedem os documentos, mas depois não enviam ais nada é eu tô desesperada pq era o dinheiro deu ir ver minha mãe que mora em outra estado é deu comprar alimento é tá bloqueado, nossa tô desesperada, quando liga eles falam que só pelo meajude

1 curtida

Não resolveram por site nem por telefone falam que só resolvem por email mas não respondem

1 curtida

Qnd entrem em contato ele me bloqueou, aí entrei de outro chip, aí expliquei que minha conta bloqueio faço unha cabelo é ela usou de má fé pra pegar o dinheiro de volta, tanto que ela se arrependeu e cancelou a solicitação mesmo assim nd da nubank desbloquear minha conta

2 curtidas

Só resolvem por email , dizendo eles pq resolvem por lugar nenhum

1 curtida

Tive um problema parecido com a pagseguro. Abrir reclamação no reclame aqui, eles me ligaram no mesmo dia pra resolver. :wink:

2 curtidas

Siga o conselho da nossa colega @Danyzynha quem sabe pelo site “Reclame Aqui” eles respondem mais rápido.

Mas no email que eles enviaram para você está falando qual o prazo para resolver esse problema?

1 curtida

Caramba que maldade, :cry:
Infelizmente o mundo tá cheio de pessoas com más intenções.
Contate a ouvidoria do Nubank, por meio do telefone 0800 887 0463 ou e-mail (ouvidoria@nubank.com.br) talvez seja mais rápido por lá.

5 curtidas

O atendimento para casos de bloqueio é feito somente pelo meajuda@nubank.com.br mesmo.

E por causa do feriadão talvez demore um pouco. :slightly_frowning_face:

4 curtidas

Sim vou tentar falam que é 2 dias úteis mas isso tinha que ser imediato por causa de uma inteligência artificial pouco eficiente agente paga o pato a dois anos não vejo minha mãe é não pude ir por causa disso nossa tô trsite de mais

1 curtida

Nossa que triste :disappointed: Realmente se eles falam dias úteis, tem que aguardar.

E que pena você não conseguiu ver sua a mãe, mas as vezes isso foi algum sinal para você não ir agora.

Tenho a absoluta certeza que estará ao lado da sua rainha assim que Deus permitir.

2 curtidas

Quando essa situação se resolver, cai fora.