Oi me chamo Clarice é estou desesperada desde quinta feira minha conta está com bloqueio preventivo por causa de um pix de 40 reais que foi feito para mim é a pesso pediu estorno , entrei em contato com a mesma na própria quinta aonde ela cancelou esse pedido, mandei todos os recibos que me pediram inclusive o print do cancelamento é nada tenho filho Pequeno e meu dinheiro está todo no banco estou sem nenhum centavo passando falta das coisas tendo dinheiro é muita falta de respeito
Liga na central de atendimento.
Bem vindo a comunidade Nubank @DON_CELL_YT
Entre em contato com o Nubank por um dos meios informado no link abaixo:
Poxa que situação complicada, mas o que motivou essaa pessoa a pedir o estorno desse PIX, o que aconteceu pra ela ter feito isso?
Já liguei mulher eles falam que só pode responder por email mas pedem os documentos, mas depois não enviam ais nada é eu tô desesperada pq era o dinheiro deu ir ver minha mãe que mora em outra estado é deu comprar alimento é tá bloqueado, nossa tô desesperada, quando liga eles falam que só pelo meajude
Não resolveram por site nem por telefone falam que só resolvem por email mas não respondem
Qnd entrem em contato ele me bloqueou, aí entrei de outro chip, aí expliquei que minha conta bloqueio faço unha cabelo é ela usou de má fé pra pegar o dinheiro de volta, tanto que ela se arrependeu e cancelou a solicitação mesmo assim nd da nubank desbloquear minha conta
Só resolvem por email , dizendo eles pq resolvem por lugar nenhum
Tive um problema parecido com a pagseguro. Abrir reclamação no reclame aqui, eles me ligaram no mesmo dia pra resolver.
Siga o conselho da nossa colega @Danyzynha quem sabe pelo site “Reclame Aqui” eles respondem mais rápido.
Mas no email que eles enviaram para você está falando qual o prazo para resolver esse problema?
Caramba que maldade,
Infelizmente o mundo tá cheio de pessoas com más intenções.
Contate a ouvidoria do Nubank, por meio do telefone 0800 887 0463 ou e-mail (ouvidoria@nubank.com.br) talvez seja mais rápido por lá.
O atendimento para casos de bloqueio é feito somente pelo meajuda@nubank.com.br mesmo.
E por causa do feriadão talvez demore um pouco.
Sim vou tentar falam que é 2 dias úteis mas isso tinha que ser imediato por causa de uma inteligência artificial pouco eficiente agente paga o pato a dois anos não vejo minha mãe é não pude ir por causa disso nossa tô trsite de mais
Nossa que triste Realmente se eles falam dias úteis, tem que aguardar.
E que pena você não conseguiu ver sua a mãe, mas as vezes isso foi algum sinal para você não ir agora.
Tenho a absoluta certeza que estará ao lado da sua rainha assim que Deus permitir.
Quando essa situação se resolver, cai fora.