Pessoal gostaria de saber como seria o desdobramento da CPTS11 no app da nubank,
Os ajustes seram feitos automaticamente?
@Vinicius_Pollo, seja bem-vindo à nossa Comunidade!
A qual desdobramento do CPTS11 que você se refere?
Eu tenho CPTS11 na carteira e, das minhas anotações, ocorreu um desdobramento em Set/2023.
O preço unitário do ativo hoje está abaixo de R$ 10,00, não faria o menor sentido ter um novo desdobramento.
De todo modo, se você se equivocou quanto ao ativo, normalmente o Nubank faz o ajuste da sua carteira (quantidade dos ativos) e você não precisa fazer mais nada.
Boa tarde,
O desdobramento, acontece primeiramente na B3, e assim, todo o sistema integrado a B3 (bolsa de valores do Brasi) é atualizado. No caso, as corretoras, fazem esse papel de “transmissora” da rede.
Não se preocupe, tá. Antes mesmo de iniciar a Bolsa, você estará com tudo pronto, tanto na bolsa, quanto na conta, caso tenha algum excedente.
E se por acaso for uma corretora separada do app. Eu diria pra ficar de olho, no excedente deste desdobramento. E como não é o caso, e/ou mesmo se acontecer, o valor fracionário em R$, já estará em sua conta, antes mesmo de abrir o balcão.
Muito obrigado !
Muito obrigado!