Deseja o troco em investimento, senhor?

Uber - R$8,50 (ida)
Café preto - R$4,80
Almoço - R$29,90
Pudim - R$5,60
Café preto - R$4,80
Uber - R$11,10 (volta)

R$2,30 de troco num dia normal, comprando coisas normais e que sozinho não compra mais uma garrafa d’água.

Porém, numa ideia semelhante ao troco-solidário, eu vi em algum lugar a possibilidade do troco-investimento, onde suas compras são arredondadas e o troco vai para sua conta-investimento (caixinha, CDI, ou saldo Nu Invest).

É fácil de viajar quando o assunto é ideias e sugestões para um banco, o setor é extremamente regulado, complexo e burocrático; mas por se tratar de uma feature que já existe, achei bastante interessante.

19 curtidas

Minha nossa que café carinho, viu! Aqui o copo grande chega a R$ 2 no máximo sem complementos. :joy:

Realmente, céu é o limite (e olhe lá) quando se trata de pensar em sugestões, é fácil passar o dia todo pensando. :handshake:

15 curtidas

Café de aeroporto. :joy:

Todos os dias chegam várias sugestões, os membros da comunidade são bem criativos. :smile:

N Possibilidades

11 curtidas

Concordo :clap:

9 curtidas

Olá @Lucasgil1. Pra mim não seria interessante mas é uma boa sugestão. :handshake::+1:

9 curtidas

Também tô achando, pelo preço tá mais pra salgado do que doce :rofl:

8 curtidas

:joy:

N Possibilidades

6 curtidas

Seu café está com preço bom :coffee:

6 curtidas

O pessoal nao devia beber antes de escrever coisas aqui na comunidade… kkk
Essa ideia foi otima.

3 curtidas

Fim de semana terminando :rofl:

8 curtidas

O que mais me chamou atenção foi o preço desse café. :scream: Aqui é 2,00 e ainda acho caro, já não reclamo mais. :smile:

4 curtidas

Vocês não existem! :sweat_smile::joy:

8 curtidas

:joy::wink::purple_heart:

N Possibilidades

5 curtidas

Ainda bem que eu nem gosto de café! :coffee: :smile:

5 curtidas

Mas, eu ia gostar da ideia! :heavy_dollar_sign::moneybag:

5 curtidas

E nesse preço também :rofl:

5 curtidas

R$4,80?
Eu deixo um vidro de café solúvel no armário do trabalho. Odeio o café do trabalho. R$6,00 o refil, que dá pra mim da uns 20 ou 30 cafés…

3 curtidas

Eu toparia deixar no saldo NuInvest para já juntar com proventos recebidos e reinvestir tudo, de boas.

3 curtidas

Ave Maria :joy:

5 curtidas

Tá caro?

1 curtida