Desenhos animados e o que aprendi sobre dinheiro

Era dos mesmos produtores do ThuderCats, e o desenho tinha exatamente a mesma “fórmula”, só a ambientação é que era um pouco diferente.

Os Silver Hawks eram heróis biônicos, com armaduras de metal, com asas, e que travavam suas batalhas no espaço, na galáxia do Limbo.

Combatiam o Monstro Estelar e seus capangas. O Monstro Estelar, assim como o Mumm-Ra dos Thundercats, também tinha uma frase que o transformava em um ser mais forte e poderoso. Inclusive, pelo menos na dublagem em português, o dublador era o mesmo para os dois personagens, dava pra ouvir a voz do Mumm-Ra no Monstro Estelar.

image image

Estava lembrando agora que sempre tinha aquela liçãozinha no final, assim como tinha nos ThunderCats, e no He-Man também.

Ah, boas lembranças…

12 curtidas

Ah sim! Era muito legal @FernandoLacerda .
Boas lembranças.

Olha essa: “Não há caminho rápido para a riqueza”.

12 curtidas

Que demais!!! :clap:

9 curtidas

Toda vez que alguém se recorda dos ThunderCats, só me vem na mente os memes desses “bebinhos”:

13 curtidas

Se for por seu Siriguejo é mais sobre avareza. :joy::joy:
Tem um episódio que ele casa com o dinheiro :joy:

11 curtidas

O áudio eu já conhecia, os vídeos não. Muito engraçados kkk

:joy::joy::joy:

9 curtidas

Que nostalgia :smiling_face_with_three_hearts: eu assisti muito! Hoje em dia não temos desenhos animados bons assim

9 curtidas

Parabéns pelo tópico @MaxC

Que nostalgia, Tio Patinhas sempre ensinou bastante, como ser um bom administrador :clap:t5:

Em relação a finança foi o Tio Patinhas

9 curtidas