Desentendimento

Não sei o que dizer, so que minha conta foi desat

@Carlos_Ramon_Gonsalv , tente um contato pelo chat do aplicativo com o atendimento do Nubank para saber qual foi o motivo.

7 curtidas

Por segura me bloquearam, falaram que por email eu consiguiria desbloquea lo em 2 dias úteis

Eu qro reativar minha conta

Casos de bloqueio são tratados pelo email meajuda@nubank.com.br @Carlos_Ramon_Gonsalv

8 curtidas

A Valquiria passou o e-mail de contato acima.
Espero que consiga resolver.

2 curtidas

Bem vindo @Carlos_Ramon_Gonsalv tente entrar em contato com o Nubank para maiores informações

Telefone e Email

Atendimento 24h:

  • Chat do app
  • Capitais e regiões metropolitanas: (11) 4020-0185
  • Demais localidades: 0800 608 6236
  • Email: (meajuda@nubank.com.br)

Ouvidorias (dias úteis das 9h às 18h):

  • 0800 887 0463
  • Email: ouvidoria@nubank.com.br
2 curtidas

Oi @Carlos_Ramon_Gonsalv, bom dia!

Entendo mesmo que vc gostaria de ter sua conta reativada. Geralmente, quando ocorre esse tipo de bloqueio, nosso time entra em contato com você por e-mail explicando com mais detalhes e pedindo alguns dados. Você já retornou esse e-mail? Após o retorno, eles te dão o prazo de análise, e é necessário aguardar. Se tiver qualquer dúvida, você pode entrar em contato com eles pelo mesmo canal, já que o atendimento do nosso setor de segurança é todo feito por lá

Abraço!

5 curtidas