Não sei o que dizer, so que minha conta foi desat
@Carlos_Ramon_Gonsalv , tente um contato pelo chat do aplicativo com o atendimento do Nubank para saber qual foi o motivo.
Por segura me bloquearam, falaram que por email eu consiguiria desbloquea lo em 2 dias úteis
Eu qro reativar minha conta
Casos de bloqueio são tratados pelo email meajuda@nubank.com.br @Carlos_Ramon_Gonsalv
A Valquiria passou o e-mail de contato acima.
Espero que consiga resolver.
Bem vindo @Carlos_Ramon_Gonsalv tente entrar em contato com o Nubank para maiores informações
Telefone e Email
Atendimento 24h:
- Chat do app
- Capitais e regiões metropolitanas: (11) 4020-0185
- Demais localidades: 0800 608 6236
- Email: (meajuda@nubank.com.br)
Ouvidorias (dias úteis das 9h às 18h):
- 0800 887 0463
- Email: ouvidoria@nubank.com.br
Oi @Carlos_Ramon_Gonsalv, bom dia!
Entendo mesmo que vc gostaria de ter sua conta reativada. Geralmente, quando ocorre esse tipo de bloqueio, nosso time entra em contato com você por e-mail explicando com mais detalhes e pedindo alguns dados. Você já retornou esse e-mail? Após o retorno, eles te dão o prazo de análise, e é necessário aguardar. Se tiver qualquer dúvida, você pode entrar em contato com eles pelo mesmo canal, já que o atendimento do nosso setor de segurança é todo feito por lá
Abraço!