Desesperado pela função credito!

Gente não consegui ainda o cartão de crédito, mais tenho a função débito e tenho dinheiro aplicado e movimento ela regulamente, sera que futuramente eles liberam a função crédito ?

11 curtidas

Com certeza @Wallyson_Santos tendo a NuConta e movimentando, aumentam e muito suas chances de conseguir o crédito :smile:

8 curtidas

Exatamente assim como @anon28091172 falou movimente bem sua nuconta ,procure deixar se possível uma quantia guardada , e também inclua seus dados no site do Boa Vista serviços

5 curtidas

Vou seguir essa dica de inclui os dados no site do Boa Vista.

5 curtidas

Faz quanto tempo que vc tem o débito?

@Mr.Xis quase dois meses !

2 curtidas

É pouco tempo, relaxa o coração e guenta mais um pouquinho que ela virá. :+1:

5 curtidas

Fiquei 6 meses, sei bem o que é isso… @Wallyson_Santos @Mr.Xis

3 curtidas

Tá vendo @Wallyson_Santos, falou quem tem conhecimento de causa, valeu @Jose_Garcia👍

1 curtida

A demora só foi grande pra mim por que ainda não tinha conhecimento do Nubank, uma simples navegada na net vi o site oficial deles solicitei e em menos de meia hora já tinha encaminhado para fabricação meu cartão de credito. Foi tão rápido que nem acreditei que fosse verdade, mas em menos de uma semana ele chegou em minha casa. A partir de então, só alegria, tenha fé @Wallyson_Santos que seu credito chega :wink:

5 curtidas

Oi @Wallyson_Santos as dicas que o pessoal sugeriram são super valiosas:

Aqui vai a minha: mantenha também seu score alto tanto no Boa vista quanto no Serasa, e procure realizar o máximo de movimentações, Movimentações são pagamentos, transferencias, saques, investimentos (deixar o dinheiro rendendo) tudo isso contribui para que o Nubank trace um perfil de crédito, não é uma garantia mas ele dá uma certa “ajudinha”

7 curtidas